Notícias

Equipotel anuncia crescimento de marcas expositoras na edição de 60 anos
Organizadores do evento também confirmaram a comercialização total da área expositiva em reunião com Conselho Consultivo

Daniel Pereira, Equipotel

Faltando menos de um mês para a realização da Equipotel, maior encontro de hospitalidade da América Latina, os organizadores do evento anunciam a comercialização total da área expositiva e a presença de 350 marcas nacionais e internacionais na edição que celebra os 60 anos da feira.  A informação foi, inicialmente, divulgada em reunião do Conselho Consultivo, grupo de profissionais de mercado responsável pela curadoria de temas que serão destaques neste ano, realizada em São Paulo, este mês.“A comercialização total e também o maior interesse das marcas expositoras em estar no pavilhão apresentando soluções para o público qualificado destacam o bom momento de mercado, a importância do evento como pilar estratégico para quem trabalha com atendimento e reforça as nossas expectativas de sucesso neste ano”, afirma Daniel Pereira, gerente da Equipotel.

O número supera em mais de 10% o da edição de 2022, que contou com 320 marcas e registrou recordes em índices positivos de avaliação de satisfação de visitantes e expositores. O gestor acrescenta que “nesta edição histórica, buscamos reforçar o nosso compromisso em ser vitrine de novidades e tendências para todos os pilares de hospitalidade, formando um Conselho Consultivo com representantes de rede hoteleira, resorts, motelaria e gastronomia, para contribuir com insights de mercado sobre o que há de mais atual no atendimento das necessidades de cada segmento”. 

Segundo Regina Segui, consultora especializada e gerente de supply do Grupo Wish, que faz parte do conselho consultivo do evento, “a Equipotel segue inovando a cada edição e ao envolver profissionais do mercado, traz direcionamentos e novidades para atrair e atender públicos diferenciados. Reunir mais de 350 expositores é um marco para a hotelaria. A edição irá contribuir muito para o mercado de hospitalidade”.

Sobre a estratégia, Ricardo Roman Jr, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo - ABIH-SP, que esteve presente no encontro, acrescenta: “avalio como medida importe para o desenvolvimento a longo prazo da feira e, consequentemente, do setor como um todo, uma vez que o Conselho é formado profissionais que são considerados referência em suas áreas de atuação, o que traz inteligência e visão de mercado para a Equipotel”.


Juliana Salles, gerente executiva Resorts Brasil e também integrante do grupo, revela alguns dos preparativos para a edição. “Vimos no encontro do Conselho que teremos resultados muito positivos, que são frutos das discussões que a gente vem fazendo nessa construção coletiva. No nosso caso, preparamos também uma série de ações para participação de associados, teremos a segunda edição da rodada de negócios e estande para receber fornecedores e ampliar o relacionamento com o mercado”.

Fazem também parte do Conselho Consultivo da Equipotel, Mayara Vieira, do Radisson Vila Olímpia; Nuno Jesus, Ameris Hotéis; Paula Silveira, Hotel Unique; Gabriela Otto, consultora de hospitalidade; Maria Flávia do Amaral, Novotel e Ibis Rio de Janeiro – Porto Atlântico; Renata Cury Farha, do InterContinental São Paulo; Amanda Zanzotti, do Buddha Spa; Isabel Tuñas, Royal Macaé Palace Hotel; Orlando de SouzaPriscila Bibiano e Ana Paula Rodrigues, do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil; Larissa Calabrese, da ABMotéis; Leonardo Dib, da Lush; Rafael Mariachi, da Fervo; Antônia Nunes Mota Lopes, do Hotel Araxá; e Carolina Oda, especialista em gastronomia.

Pela RX, empresa organizadora do evento, participaram do encontro Daniel Pereira, Mayra Nardy, diretora de portfólio da RX, Lucas Pimentel, diretor de marketing, Anna Félix, coordenadora de marketing digital na empresa e Beatriz Biazotti, analista de marketing.

A edição de número 60 da Equipotel acontecerá de 19 a 22 de setembro, no Expo Center Norte. O evento, voltado para profissionais e gestores de segmentos de hospitalidade, está com credenciamento aberto. As inscrições são on-line e gratuitas e podem ser feitas no site.

Serviço:

Equipotel - 60ª edição

Data: 19 a 22 de setembro de 2023

Horário: das 13h às 20h

Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo

Credenciamento acesse o site.  

Sobre a Equipotel

A Equipotel, é referência de hospitalidade na América Latina por concentrar uma vasta oferta de produtos e serviços em um só lugar, com ampla programação de experiências e conteúdo qualificado para os visitantes da feira. Em 2023, a feira completa 60 anos, valorizando a pluralidade do nosso povo, que carrega em seu DNA a arte de receber e servir bem em todas as suas formas. Para mais informações, acesse aqui

Equipotel | São Paulo SP

https://www.equipotel.com.br/pt-br.html

Edição Julia Marques
Data de publicação desta Matéria 28-08-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI