Notícias

Comfort Hotel Santos recebe evento estadual de saúde
Oficina da Regionalização da Saúde, que aconteceu nos dias 21 e 22 agosto, contou com a presença do Secretário Estadual de Saúde, Eleuses Paiva, além de diversas autoridades

Secretário Estadual de Saúde Eleuses Paiva, em encontro no Comfort Hotel Santos (Crédito:CosemSP)

Nos dias 21 e 22 de agosto, o Comfort Hotel Santos sediou a Oficina de Regionalização de Saúde, evento estadual que contou com a presença do Secretário Estadual de Saúde, Eleuses Paiva, da Deputada Federal Rosana Valle, Deputada Estadual Solange Freitas e do Deputado Estadual Tenentre Coimbra, além de diversos secretários municipais de saúde de cidades da Baixada Santista e Vale do Ribeira.

Na ocasião, foram debatidos temas importantes para o Sistema de Saúde do estado, como a abertura de 300 leitos do SUS para cidades da região, além da unificação de vagas para hospitais através da Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde do Estado (Cross).

Além disso, Eleuses Paiva participou da mesa de abertura da oficina de Regionalização da Saúde do "Gabinete 3D - Saúde", que concentra ações para promover a aproximação das lideranças, gestorês públicos e servidores da rede de saúde, nas regiões da Baixada Santista e de Registro.

Segundo o gerente comercial do Comfort Hotel Santos, Tiago Guedes, o hotel está sempre preparado para receber todos os tipos de eventos. “Dispomos de várias salas destinadas a eventos que abrangem todos os perfis, conforme a necessidade de cada cliente”, completa Guedes.

Comfort Hotel Santos fica na Avenida Rei Alberto I, nº 177, Ponta da Praia - Santos.
 

Sobre o Comfort Hotel Santos

Comfort Hotel Santos é o único empreendimento hoteleiro com a bandeira da americana CHOICE INTERNATIONAL presente na Baixada Santista. A CHOICE é um dos maiores grupos hoteleiros internacionais com mais de 5 mil hotéis espalhados pelo mundo. O Comfort Santos foi projetado para atender as necessidades tanto dos turistas de negócios como os de lazer que visitam um dos mais históricos destinos do Brasil para conhecer ainda mais nosso país e ainda curtir uma praia ou fazer negócios no maior Porto da América Latina e na principal cidade do litoral paulista.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 28-08-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI