Notícias

ALAGEV anuncia parceiros para o LACTE LATAM Buenos Aires
Air France, All, Argentina, Copastur, GOL, Hilton, KLM, Madero Tango, ViagensPromo e SAP Concur são os novos parceiros do LACTE LATAM Buenos Aires, organizado pela Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV), e que acontece no dia 19 de setembro, no Hilton Buenos Aires, na Argentina.

Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da ALAGEV

A presença dessas marcas como patrocinadoras demonstra o reconhecimento do encontro como um dos principais de eventos e viagens corporativas da América Latina. O apoio das empresas não só possibilita a sua realização, mas amplia a sua visibilidade e, ainda, ressalta o comprometimento de cada uma com o avanço e desenvolvimento do nosso setor.

“Essas parcerias desempenham um papel fundamental para o sucesso do LACTE LATAM Buenos Aires, possibilitam visibilidade para as marcas e também enriquecem a experiência de todos os participantes”, comenta Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da ALAGEV.

Para participar do encontro, os interessados devem se inscrever gratuitamente pelo link https://alagev.org/lacte18/inscrevase-buenos-aires.

Edição de 2022

O LACTE Buenos Aires realizado no ano passado foi o primeiro evento de turismo pós-pandemia na cidade. O encontro contou com a presença de 70 pessoas e reforçou o propósito da ALAGEV, um hub multissetorial de integração, facilitação de conexões e desenvolvimento de melhores práticas entre os players do Brasil e da América Latina. Dentre os assuntos que foram abordados na programação estiveram a economia e o setor diante de imprevisibilidades como a guerra da Rússia e Ucrânia, covid-19 e inflação, além de painéis sobre viagens e eventos corporativos. 

Para mais informações sobre a associação, acesse os perfis oficiais no Instagram (@alagev.oficial), YouTube (TV ALAGEV), Facebook (@alagev.oficial) e LinkedIn (Alagev). 

Eição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 29-08-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI