Notícias

A 46 Feira de artes da Vila Madalena comemora o sucesso do evento no último final de semana em São Paulo

No último final de semana aconteceu a 46 edição da Feira de Artes da Vila Madalena, e tem motivos para comemorar, foi  record de público e vendas .

O público aproveitou para fazer compras, o evento tinha mais de 400 expositores de vários segmentos, na área gastronômica opções de cardápios variados .


As ruas Fradique Coutinho, Wizard, Mourato Coelho e Fidalga da Vila Madalena, estavam lotadas foi um domingo de sol e uma ótima opção de passeio para famílias, casais, amigos, pets etc.


Os organizadores ficaram muito satisfeitos com o resultado e principalmente em cumprir o objetivo de  valorizar   os artistas e seus trabalhos, a feira atua  como ponte entre o público e quem produz. O público mais  uma  vez  encontrou peças de arte, artesanato, beleza, decoração, design, moda... comercializadas por artesãos, produtores e pequenas marcas.

Um dos destaques do evento foi a Rua dos Veganos que fez a sua estreia no evento,uma  parceria com o Encontro Vegano JMA que trouxe expositores de produtos diversos não derivados de animais, oficinas etc, a Rua dos Brechós com muita opção,o publicou tinha várias opções para garimpar roupas, calçados e acessórios,a Rua dos Orgânicos foi sucesso em 2022 e esse ano esteve presente com uma variedade de produtos cultivados e certificados a partir de métodos sustentáveis e não prejudiciais ao ecossistema local. 

E claro teve diversão para as crianças das agências de modelo Max Fama e Models Black, do Grupo YBrasil organizaram uma programação completa com muitas atividades : desfiles, oficina de pintura facial, esculturas com balões.

Um dos compromissos do evento assim como em outras   edições é a questão da limpeza ,este ano a Base 22 Ambiental, empresa de consultoria, gerenciamento, projetos e comércio de resíduos, realiza coleta gratuita de eletrodomésticos e equipamentos eletrônicos que estão sem uso, eles   disponibilizam coletores para receber esses itens e ainda tem a possibilidade de agendar a retirada.

A Architects Office abriu  o escritório para o público  conhecer as produções e os bastidores da agência de arquitetura, urbanismo e design de interiores.

 


Na  área  gastronômica opções  variadas, todos de  dar  água na boca ,o público também encontrava   vários pontos de bar  com um cardápio completo de bebidas

Música não podia   faltar no evento , foram três palcos com programação completa com ritmos variados  indie, instrumental, jazz, MPB, pop rock ,forró etc  para todos os gostos, teve  também uma  apresentação de Capoeira do grupo Luanda  o Cantor Roberto Mhoreti e o cantor e compositor Marquês animaram e apresentaram as atrações dos palcos Rádio e Sujinho . O  encerramento da feira foi com um show maravilhoso da cantora Mariana Aydar , ganhadora do Grammy Latino 2020 ela  agitou o público 


Lembrando que a 46ª Feira de Artes da Vila Madalena é realizada pelo Centro Cultural Vila Madalena, mobilizador também da Noel na Vila - Madalena vai às compras e da Feira Fidalga. A produção executiva segue com a Casarão Brasil que este ano completou 15 anos ,atuando na área de direitos humanos   dedicada à promoção amparo , proteção e isonomia dos direitos da população  LGBTI .

Siga @centrocultural.vilamadalena


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 31-08-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI