Notícias

Anantara Spa São Paulo traz oferta exclusiva para contemplar o início da primavera
Espaço de bem-estar do Tivoli Mofarrej São Paulo foca em rituais de renovação e autocuidado para a chegada da estação das flores. Clientes que agendarem tratamentos faciais ganharão back massage ou reflexologia 

A chegada da primavera em setembro dá início a um novo ciclo. E para contribuir nessa jornada de florescimento, o Anantara Spa São Paulo oferece, durante todo o mês, 30 minutos de back massage ou reflexologia adicionais aos clientes que agendarem um dos tratamentos faciais, sendo eles Power Hyaluronic, Illuminate s (Power C) e Sempre Jovem. 

Power Hyaluronic proporciona hidratação instantânea, conforto imediato e mantém os níveis de hidratação da pele até 24 horas. Já o Iluminate s (Power C) promove ação antioxidante com o uso de vitamina C e deixa a pele mais uniforme e iluminada. O Sempre Jovem é um tratamento anti-idade que auxilia no preenchimento de rugas e suaviza linhas de expressão, além de estimular a renovação celular e proporcionar um efeito lifting, elevando a firmeza da pele. Todos os tratamentos têm duração de 60 minutos. 

Após a realização de um desses tratamentos faciais renovadores e exclusivos, o cliente poderá aproveitar a back massage, uma massagem relaxante nas costas que alivia a tensão profunda e o estresse muscular, ou a reflexologia. Nesta prática, são pressionados pontos nos pés que aliviam as tensões do corpo, promovendo alívio do estresse e maior sensação de bem-estar.  

O Anantara Spa São Paulo está localizado no 4° andar do Tivoli Mofarrej São Paulo e é um refúgio dentro da cidade agitada, com um ambiente exclusivo de tranquilidade e relaxamento, oferecendo procedimentos que resgatam tradições tailandesas e as unem com influências brasileiras.  


Informações – Oferta Primavera 

Inclui: 30 minutos de back massagem ou reflexologia ao agendar um tratamento facial: Power Hyaluronic, Illuminate’s (Power C) e Sempre Jovem,  

Data de validade: 01 a 30 de setembro de 2023

Termos e condições:?Oferta válida para agendamentos realizados de segunda a sexta-feira, das 09h até as 15h, com exceção de feriados, dentro do mês de setembro | Promoção não cumulativa | Sujeita a disponibilidade.

 

Serviço

Anantara Spa | Tivoli Mofarrej São Paulo

Endereço: Alameda Santos, 1437 – 4º andar?| São Paulo, Brasil

Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 09h às 21h | domingos e feriados, das 09h às 19h

Tel.: (11) 3146 6420 / 3146 6421

E-mail: spa.tspm@tivolihotels.com

Site: Link


Sobre o Anantara Spa

Enraizada na bela Tailândia, a essência da filosofia do Anantara Spa deriva da antiga palavra sânscrita "Anantara", que significa "sem fim", que evoca liberdade, movimento e harmonia. No luxuoso spa de São Paulo, eles oferecem uma ampla variedade de tratamentos com benefícios holísticos inspirados nas tradições tailandesas com influências brasileiras. Desconecte-se do mundo exterior e relaxe em um paraíso para os sentidos, no Anantara Spa.

 

Nota ao editor

A Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e gere 15 hotéis em Portugal, no Brasil e no Qatar. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino, e por um serviço inovador e com foco no cliente. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila de Sintra e às praias e campos de golfe do Algarve. No Brasil, marca presença na vibrante São Paulo e na calorosa Bahia. No Qatar, o portfólio da marca inclui três unidades, duas no centro histórico de Doha e uma junto à costa, em Al Wakra.

A Tivoli Hotels & Resorts é membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança de marcas de hotéis independentes.

Para mais informações sobre a Tivoli Hotels & Resorts, visite o site. Siga-nos no Facebook e Instagram @TivoliHotels


Sobre a Minor Hotels

A Minor Hotels é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 516 unidades em funcionamento. A Minor Hotels explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro, com um portfólio diversificado de hotéis projetado de forma inteligente para atrair diferentes tipos de viajantes, tendo em conta novas paixões e necessidades pessoais. Através das marcas Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e unidades da Minor International, a Minor Hotels está presente em 53 países distribuídos pela região da Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Norte e do Sul.

Com planos de expansão das marcas existentes e de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a Minor Hotels tem a visão de um mundo mais apaixonante e interligado. Para mais informações, consulte o site.


Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 02-09-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI