Notícias

Comunidade de Gestores de Eventos do Rio de Janeiro (GERJ) da ALAGEV faz seu primeiro encontro
A Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV) criou a comunidade de Gestores de Eventos do Rio de Janeiro (GERJ). O lançamento aconteceu durante o encontro com 23 pessoas realizado na quinta-feira (31), no Fairmont Rio de Janeiro Copacabana. 

Lançamento da Comunidade de Gestores de Eventos do Rio de Janeiro (GERJ) da ALAGEV
Em 2022, criamos a comunidade de Gestores de Viagens do Rio de Janeiro. A troca de experiências, benchmarking foi tão positiva que se estendeu para esse novo passo que demos para o desenvolvimento da Comunidade de Gestores de Eventos (CGE)”, comenta Giovana Jannuzzelli, diretora da ALAGEV
As Comunidades ALAGEV são um espaço para compartilhamento de experiências, desafios e sucessos, permitindo aprendizado contínuo, ajudando a identificar e reforçar melhores práticas e estratégias. Neste caso, para a realização de eventos bem-sucedidos. Elas também acabam proporcionando networking entre profissionais, fornecedores, patrocinadores e parceiros em potencial, abrindo portas para colaborações futuras e oportunidades de negócios.
Com esse movimento, a ALAGEV passa atuar com 17 comunidades setoriais: Aviação, Agências de Viagens Corporativas, Gestores de Eventos Corporativos, Gestores de Viagens Corporativas Nordeste, Gestores de Viagens Corporativas, Gestores de Viagens Corporativas Rio Grande do Sul, Hotelaria, Gestores de Viagens Corporativas Minas Gerais, Incentivo, Tecnologia e Inovação em Eventos, Logística de Eventos, Tecnologia e Inovação em Viagens, Gestores de Viagens do Rio de Janeiro, Gestores de Viagens do Sul (Paraná e Santa Catarina), Comunidade de Mobilidade Corporativa, Gestores de viagens LATAM (GVLAT) (que será lançada dia 19 de setembro) e a nova GERJ.
Para os interessados em se associar, basta acessar o site (link), lembrando que gestores não pagam. Veja mais informações e novidades sobre a ALAGEV nas redes sociais oficiais da entidade no Instagram (@alagev.oficial) e YouTube (TV ALAGEV).

Sobre a ALAGEV
Fundada em 2003, a ALAGEV é uma entidade sem fins lucrativos, um hub multissetorial de integração, facilitação de conexões e desenvolvimento de melhores práticas entre os players do Brasil e da América Latina, que reúne gestores e fornecedores de toda a cadeia de viagens e eventos corporativos. A associação oferece um espaço com networking, geração de negócios, benchmark e aprendizado, além de crescimento pessoal e profissional.
Para mais informações sobre a ALAGEV, acesse os perfis oficiais no Instagram (@alagev.oficial), YouTube (TV ALAGEV), Facebook (@alagev.oficial) e LinkedIn (Alagev).

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 05-09-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI