Notícias

Festuris na palma da mão
Para auxiliar a jornada do participante, Festuris conta com dois aplicativos exclusivos nesta edição. As ferramentas já estão disponíveis para download

A 35ª edição do Festuris - Feira Internacional de Turismo de Gramado traz uma grande novidade para facilitar a jornada dos expositores e visitantes nesta edição que acontece de 9 a 12 de novembro, em Gramado. O evento conta com dois aplicativos: App Festuris 2023 e App Luxury (este dedicado aos participantes do espaço).

Por meio das plataformas, os participantes podem planejar as suas agendas durante os dias do evento, como reuniões e inscrições de mentorias. Além disso, a página inicial do aplicativo funciona como uma rede social do evento tendo, portanto, a possibilidade dos usuários realizarem postagens, curtidas e comentários.

De maneira fácil e dinâmica, é possível também acessar a programação completa do evento, aos perfis dos palestrantes e mentores. Vale ressaltar que, durante o evento, o participante que tiver a ferramenta instalada no seu celular, receberá notificações relacionadas à programação do dia.

As ferramentas já estão disponíveis para download nas lojas de aplicativo para IOS e Android. Mais informações, o contato é rocsana@festurisgramado.com.br.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 06-09-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI