Notícias

Sandals Resorts recebeu 80 agentes para seu Torneio Anual de Golfe
A equipe vencedora foi a do Uruguai e participaram representantes de 14 países. Todos conheceram os produtos Sandals na região de Ocho Rios

Foto geral com todos os 80 participantes em Ocho Rios / Divulgação

Retomando sua tradição de promover a Jamaica como um destino de golfe, a Sandals Resorts International recebeu 78 profissionais de 14 países para o 9º Torneio Anual de Golfe para Agentes de Viagens da América Latina entre 23 e 27 de agosto em Ocho Rios, na Jamaica. Os dois dias de competição foram realizados no Sandals Upton Estate Golf and Country Club em St Mary, um dos melhores campos de golfe da ilha. Participaram agentes de viagens de países divididos em 21 equipes da Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai, Brasil, Peru, Colômbia, Equador, Panamá, Costa Rica, Honduras, Guatemala, México e Porto Rico.


Delegação brasileira presente no 9º Torneio de Golfe / Divulgação
O Caribe, especialmente a Jamaica, é sempre popular entre os agentes de viagens da região, ao contrário de outros destinos, devido às belas praias e resorts da região. No que diz respeito à ilha, a tradição esportiva é muito forte, e é aí que entra o golfe”, explicou Garcia. O evento de golfe é apenas parte da experiência oferecida pela Sandals, já que além disso, os agentes participantes têm a oportunidade de conhecer os resorts da empresa na área de Ocho Rios. Os agentes de viagens visitaram os seguintes produtos: Sandals Occhi (resort anfitrião que recebeu os agentes de viagens); Beaches Ocho RiosSandals Royal Plantations (resort boutique com mordomo para cada quarto) e o mais novo da rede, o Sandals Dunns River.

Equipe de Representantes de Sandals Resort na América Latina / Divulgação

Ação Solidária

Todos os agentes foram convidados a levar material escolar para doação a comunidades e escolas carentes de Ocho Rios. Foram arrecadados mais de 200kg em material. A ação foi idealizada pela Sandals Foundation, braço filantrópico da Sandals Resorts International. A entidade apoia as comunidades caribenhas principalmente em termos de educação e cuidados ambientais. Além do apoio com material escolar, durante o trajeto no campo, a iniciativa Drive For The Kids no buraco 5 também arrecadou US$ 316 para seu programa Care For Kids, que oferece aulas de golfe durante os finais de semana para crianças da região. O jogador local Bill Williams disse que a iniciativa Drive For The Kids foi bem apoiada pelos agentes.


Equipe brasileira participante do 9º Torneio de Sandals / Divulgação

Sobre Sandals Resorts: O Sandals® Resorts oferece a duas pessoas apaixonadas o conforto e o requinte da mais premiada e luxuosa experiência de férias com tudo incluído no Caribe. Com 17 cenários à beira-mar na Jamaica, Antígua, Santa Lúcia, Bahamas, Barbados, Granada e Curaçao; cada um dos resorts reflete o design, a gastronomia e a essência única de sua ilha de origem. De serviço de mordomo e cozinha gourmet a destilados top de linha, e luxuosas suítes, incluindo as primeiras suítes, Over-the-Water Villas e Over-the-Water Bungalows do Caribe; o Sandals Resorts cria momentos para os casais se reconectarem e se concentrarem no que mais importa: a pessoa amada. Conhecido por inovações pioneiras no setor que constantemente evoluem e elevam a experiência de férias com tudo incluído, o Sandals Resorts introduziu recentemente novos conceitos, tais como a primeira piscina infinita de dois níveis da marca e um programa de refeições fora do resort, Island Inclusive, mantendo-se fiel às suas raízes caribenhas e mostrando a ligação transformadora entre o turismo e sua capacidade de mudar vidas por meio de seu braço filantrópico, a Sandals Foundation. Sandals Resorts faz parte da família Sandals Resorts International (SRI), que inclui Beaches Resorts para famílias, e é coletivamente a principal empresa de resorts com tudo incluído no Caribe. Para saber mais sobre a diferença do Luxo Incluído® no Sandals Resorts, visite www.sandals.com.br

Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 08-09-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI