Notícias

Brazil Promotion começa amanhã no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo
Visitantes terão acesso a um mix de assuntos com as principais tendências para contribuir e inspirar o profissional de marketing

Começa amanhã a 19ª edição do principal evento de marketing promocional do Brasil. Com o intuito de acompanhar o que há de mais moderno e eficiente nesse campo, a Brazil Promotion apresenta de 12 e 14 de setembro, das 13h às 20h, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo, as principais inovações, lançamentos e tendências que irão inspirar os profissionais do ramo a envolver ainda mais os consumidores.

Entre os destaques da feira está a grade de palestras compostas por dois dias de Popai Trends e outro de Promo Tendências, com painéis e seminários que tem como objetivo estimular a participação ativa de profissionais de marketing, colocando temas de grande importância no centro das discussões, a fim de enriquecer e fortalecer o ecossistema que impulsiona o setor.

"Nossa abordagem é centrada na troca de experiências e conhecimentos, promovendo um ambiente propício para compartilhar insights valiosos. Acreditamos que ao unir diferentes perspectivas, podemos impulsionar a inovação e o crescimento de maneira significativa" afirma Thais De Vitto, diretora da Brazil Promotion.

Os visitantes poderão participar das palestras gratuitas com um mix de assuntos e as principais tendências para contribuir e inspirar o profissional de marketing, trade marketing, eventos, comunicação e outros perfis que estarão na Brazil Promotion. Lembrando que o acesso ao auditório é sujeito à lotação do espaço.

Além do tema principal da abertura da feira, que é Environmental, Social And Governance (ESG) - o que corresponde às práticas ambientais, sociais e de governança de uma organização, um dos destaques da feira é a palestra do Lucas Mucida Costa, programador na UFV e também community manager na Upland, uma startup de web3 do Vale do Silício, sobre “Inteligência Artificial e Marketing: Muito Além do Chat GPT”, no dia 14 de setembro, das 14h às 14h45, com moderação da Lilian Ronchel, que é CFO na Class TechExperience e sócia diretora de inovação Eventech na BIOBOTS.

“Nesta palestra, você terá a oportunidade de aprender sobre a evolução da Inteligência Artificial, compreendendo seu atual funcionamento e desvendando seu impacto extremamente positivo na sociedade. Além disso, fique por dentro de como o marketing está se transformando com essa poderosa ferramenta. Esse seminário vai muito além do Chat GPT para potencializar suas estratégias”, explica Thais.

E tem mais

O espaço foi preparado para os visitantes estarem imersos em um mundo de possibilidades para o marketing promocional e onde as principais inovações serão apresentadas. Entre as diversas novidades presentes na feira, está a empresa IFollow com três ferramentas essenciais para impulsionar o Trade Marketing:

- Digital Experience: uma poderosa ferramenta que utiliza telas para transmitir diversos conteúdos criativos, de acordo com a escolha do cliente;

- Aplicativo iManage: que proporciona controle e visibilidade de todo o projeto do cliente, abrangendo aspectos como produção, estoque, entrega, positivação e muito mais;

- Analytics: um software de visão computacional baseado em inteligência artificial que gera métricas precisas com base na atividade de um local.

Outros destaques e a grade de palestras do evento podem ser encontrados no site www.brazilpromotion.com.br.

Lembrando que os interessados devem realizar o credenciamento por meio do Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/brazil-promotion-2023/1813296) e a visitação é gratuita para profissionais corporativos. Autônomos e estudantes precisam consultar as condições de participação.


SERVIÇO - BRAZIL PROMOTION 2023

Quando: Dias 12, 13 e 14 de setembro de 2023

Onde: Pro Magno Centro de Eventos - Avenida Professora Ida Kolb, 513 - São Paulo/SP

Horário: Das 13h às 20h

Valor: visitação gratuita para profissionais corporativos. Autônomos e estudantes, consultar as condições de participação;

Credenciamento: https://www.sympla.com.br/evento/brazil-promotion-2023/1813296

Mais informações: https://www.brazilpromotion.com.br/


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 11-09-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI