Notícias

46ª Abav TravelSP já tem 62% de seus espaços comercializados em menos de 15 dias
A Abav-SP | Aviesp anuncia que a 46ª Abav TravelSP, principal feira de turismo do Estado de São Paulo, que acontece nos dias 11 e 12 de abril de 2024, no Royal Palm Hall, em Campinas (SP), já concluiu a venda de 62% de seus espaços comercializados em menos de 15 dias. 

Bruno Waltrick, vice-presidente financeiro; Juliana Assumpção, diretora de negócios; Edmar Bull, vice-presidente de Relações Institucionais; e Fernando Santos, presidente

"A procura pelo evento está sendo um sucesso, principalmente pelo fato de que Campinas é um hub aéreo e rodoviário com um número de agências bem expressivo. Com isso, a expectativa também é que o número de visitantes aumente. Todos esses fatores fazem com que os fornecedores antecipem suas compras de estande, aproveitando os descontos e a escolha privilegiada no mapa da feira”, comenta Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp. O nosso objetivo é promover oportunidades para que os agentes de viagens possam gerar ainda mais negócios e fortalecer os relacionamentos entre eles e os principais fornecedores do setor”, destaca Bruno Waltrick, vice-presidente financeiro da associação.

Patrocínio

O evento conta com a Global Travel Assistance (GTA) como patrocinadora do Seguro Agente que  disponibilizará para todos os visitantes e profissionais do setor que participarem da feira, o atendimento ambulatorial e assistência médica se necessário.

“Os patrocinadores desempenham um papel importante para que o nosso evento se fortaleça e ofereça um ambiente ainda mais produtivo para os participantes. Ao apoiar a feira, as marcas têm a chance de se destacar no mercado”, aponta Edmar Bull, vice-presidente de Relações Institucionais da Abav-SP | Aviesp.

“Considerada a capital do interior por sua localização privilegiada, Campinas foi uma oportunidade assertiva. Pela primeira vez na história do evento faltando mais de sete meses para a feira, já vendemos 62% dos estandes”, aponta Juliana Assumpção, diretora de negócios da entidade.

A associação ainda tem cotas de patrocínio e estandes disponíveis. Os interessados podem enviar e-mail para Juliana Assumpção, diretora de negócios, juliana.sp@abav.com.br

Acompanhe a associação no Instagram (@abavsp.aviesp) e Facebook (@Abav-SP/Aviesp) ou entre em contato pelo e-mail abav.sp@abav.com.br

Edição Rose Cecila

Data de publicação desta Matéria 11-09-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI