Notícias

Patagonia Experience Travel retoma atendimento presencial em São Paulo
A Patagonia Experience Travel, agência especializada nos destinos da região patagônica, tanto no Chile, quanto na Argentina, anuncia a reabertura de seu escritório em São Paulo. A expectativa é oferecer um atendimento ainda mais personalizado e pensado nos detalhes para o seu principal público. Afinal, São Paulo representa mais de 80% dos clientes que viajam com a empresa.

Ainda sem endereço definido, o escritório na capital paulista está possibilitando, inclusive, a ampliação da equipe. Isso porque a agência está buscando dois especialistas em Patagônia para compor a equipe de São Paulo. Atualmente, a empresa conta com uma equipe de oito pessoas atendendo em seus escritórios do sul do Brasil e Santiago, no Chile.

Segundo o CEO da da Patagonia Experience Travel, Jefferson Gonzalez, a expectativa é oferecer roteiros cada vez mais focados em experiências diferenciadas, que vão além do tradicional e são mais exclusivas.

“Sabemos da importância desse mercado e o interesse crescente dos viajantes paulistas nos destinos da Patagônia. Gostamos de trabalhar com receptivos que já conhecemos, equipes menores e empresas familiares. Além disso, temos um seleto grupo de fornecedores muito bem pesquisados com o objetivo de oferecer serviços de alta qualidade e viagens excepcionais. Isso vale tanto para os entusiastas da natureza, aventureiro em busca de desafios ou alguém que busca a tranquilidade das paisagens deslumbrantes da região”, afirma. 


Para Gonzalez, o público da agência quer desfrutar o melhor desses destinos, mas sem abrir mão do conforto. Portanto, seus roteiros priorizam opções de hospedagens diferenciadas, assim como tours que sejam novos ou pouco explorados. “Buscamos sempre oferecer algo que não seja tão visitado, tão conhecido, mas que possa ajudar também na economia local”.

Sobre a Patagonia Experience Travel

Fundada em 2009, a Patagonia Experience Travel é uma agência especializada em destinos do "Fim do Mundo", abrangendo as regiões da Patagônia argentina e chilena. 

Sob a liderança visionária de Jefferson Gonzalez, a equipe apaixonada leva aos viajantes uma riqueza de experiências e roteiro abrangendo destinos como El Calafate, Ushuaia, El Chaltén, Puerto Madryn, Puerto Varas, Bariloche, Villa la Angostura, San Martin de los Andes, Parque Nacional Torres del Paine, Carretera Austral e muito mais.

Para mais informações, acesse: patagoniaexperience.com.br 

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 12-09-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI