Notícias

Bianca Pizzolito é promovida a Head da WTM Latin America
Executiva integra time da RX desde 2013, com carreira ascendente na companhia. Edição 2024 da WTM Latin America ocorre entre 15 e 17 de abril

Bianca Piazzolito - promovida a Head da WTM Latin America. foto divulgação
Com mais de 14 anos dedicados à indústria do turismo, Bianca Pizzolito é chamada de “prata da casa” pelos times nacional e internacional da RX, onde atua desde 2013, quando ingressou na companhia para como Executiva de Vendas com foco no governo brasileiro para a segunda edição da WTM Latin America.

 Ao longo dos anos, foi promovida a gerente Comercial, responsável pela estratégia de vendas, comercialização do evento e gerenciamento da equipe de Vendas no Brasil e ainda pela região da América Latina na WTM Londres.

Bianca vem demonstrado, consistentemente, sua dedicação e comprometimento. Mais do que isso, ela desempenha um papel fundamental no sucesso dos nossos eventos, o que tornou natural sua ascensão”, diz Vasyl Zhygalo, diretor de Portfólio de Eventos WTM na RX Global.

Formada em Lazer e Turismo pela Universidade de São Paulo (USP), com MBA em Gestão de Negócios na Saint Paul – Escola de Negócios, a executiva ascende em sua posição na empresa se torna Head da WTM Latin America já para edição de 2024, assumindo a responsabilidade pelo desenvolvimento da estratégia e entrega do evento no mercado. Ela integra a partir de agora o grupo de liderança do Portfólio WTM.

“Nossa equipe é global e nós vamos seguir atuando, lado a lado e de forma integrada, com nossos todos os eventos do portfólio WTM. Buscaremos ampliar ainda mais a entrega dos resultados de América Latina, pelo natural e esperado crescimento do evento, pelo atendimento ao cliente/expositor promovendo a melhor experiência ao profissional da indústria.”

“Nosso time está pronto para isso e uma das minhas funções continua sendo manter ativa essa ponte, fazendo com que o trabalho entre as diferentes equipes flua harmonicamente”, diz a executiva, lembrando que a edição de 2024 ocorre entre 15 e 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, ocupando os pavilhões verde e branco, somando mais de 27 mil participantes durante os três dias.

Bianca Pizzolito se reportará a Vasyl Zhygalo, Diretor do Portfólio de Eventos WTM na sede global da RX em Londres. Ela sucede Daniel Zanetti que está deixando a empresa.

 

Sobre a WTM Latin America

A WTM Latin America é realizada, anualmente, em São Paulo e atrai mais de 27 mil profissionais de turismo durante os três dias de evento. O evento oferece conteúdo qualificado aliado a networking e oportunidades de negócios. Em sua mais recente edição, em 2023, a WTM Latin America manteve seu foco na geração efetiva de negócios, e conseguiu a marcação antecipada de seis mil reuniões que foram realizadas entre compradores, agentes de viagens e expositores. Os conteúdos da WTM Latin America estão disponíveis em inglês, espanhol e português.


Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 12-09-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI