Notícias

Atores Priscila Fantin e Bruno Lopes renovam votos no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia
Conheça os detalhes da cerimônia escolhida pelo casal

Priscila Fantin e Bruno Lopes em cerimônia de renovação de votos (Foto: Silas Coelho/ Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa)
Os atores Priscila Fantin e Bruno Lopes renovaram os votos de casamento na tarde de ontem, dia 12, em uma cerimônia intimista à beira mar, no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia.

Juntos desde 2018, o casal optou por um elopement wedding, estilo de celebração que inclui apenas os noivos. A modalidade está em alta no Brasil e é bastante procurada não apenas por quem quer renovar votos como também por quem deseja casar sem reunir convidados, ou gastando menos do que numa cerimônia tradicional.

O resort escolhido por Priscila e Bruno fica entre Salvador e a Praia do Forte, no litoral baiano, e oferece diferentes opções de cerimônias que variam de preço a depender do número de convidados e estrutura escolhida.

Os atores, optaram pelo formato “The Vow” que inclui cerimônia, decoração com arranjos de flores, bolo personalizado, jantar romântico para o casal, além de upgrade de categoria do quarto, serviço de núpcias, café da manhã especial, entre outros benefícios.

Além da Bahia, o Palladium Hotel Group oferece pacotes de destination wedding em lugares paradisíacos no Caribe como: Jamaica, Costa Mujeres (Cancún) e Riviera Maya. Para conhecer mais detalhes e os diferentes formatos de pacotes acesse: palladiumweddings  ou entre em contato via whatsapp.

 

Confira mais imagens da renovação de votos de Priscila Fantin e Bruno Lopes clicando aqui


Sobre Palladium Hotel Group

Palladium Hotel Group é uma cadeia hoteleira espanhola com mais de 50 anos de experiência, propriedade do Grupo Empresas Matutes (GEM). O grupo opera mais de 40 hotéis e mais de 13.000 quartos, distribuídos em sete países: Espanha, México, República Dominicana, Jamaica, Itália, Brasil e Estados Unidos, e administra 10 marcas: TRS Hotels, Grand Palladium Hotels & Resorts, Palladium Hotels, Palladium Boutique Hotels, Fiesta Hotels & Resorts, Ushuaïa Unexpected Hotels, Only YOU Hotels, BLESS Collection Hotels, a marca Hard Rock Hotels sob licença com três hotéis em Ibiza, Tenerife e Marbella e a efêmera marca 45 Times Square Hotel. O Palladium Hotel Group caracteriza-se por sua filosofia de atenção à sua equipe humana e de oferecer aos seus clientes um alto nível de qualidade em seus produtos e serviços.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 13-09-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI