Notícias

Festivais de outono e eventos de Halloween movimentam o Condado de Polk, região mais cativante da Flórida Central!
É outono no Hemisfério Norte! E, para além de temperaturas mais amenas e delícias da estação, festivais populares e eventos de Halloween tornam o Condado de Polk, na Flórida Central, ainda mais cativante do que já é. Confira algumas dicas para incluir no roteiro!

Pixabay

Brick-or-Treat do LEGOLAND Florida Resort apresenta Monster Party

[Setembro: 16-17, 23-24 e 30 & Outubro: 1, 7-8, 14-15, 21-22 e 28-29]
 

Durante alguns finais de semana selecionados de setembro e outubro, as famílias podem vivenciar a diversão “assustadora” e excêntrica de um dos eventos de Halloween mais populares da Flórida Central, especialmente para as crianças pequenas. Visite o LEGOLAND Florida Resort e desfrute de doces ou travessuras no estilo bairro, além de muitos doces curiosos seguindo a temática e shows sazonais. Além disso, Brick-or-Treat apresenta fins de semana de Monster Party que incluem personagens LEGO exclusivos para a temporada. Então espere por surpresas, decoração temática, shows ao vivo, fogos de artifícios e muito doce. São 14 noites de diversão para todos! Brick-or-Treat + Monster Party está incluso na entrada do dia normal. Para mais detalhes clique aqui.
 

Harvest Holler Corn Maze

[Finais de semana a partir de 15/09 até 19/11]
 

Prepare-se, pois os Harvest Holler Corn Maze é diversão garantida para toda a família! Este evento apresenta um labirinto de milho, passeios em feno, animais de fazenda, um canteiro de abóboras e muito mais! Localizado em Polk City, perto de Lakeland, Winter Haven e Auburndale.
 

The Haunting do River Ranch

[Sextas e sábados a partir de 29/09 até 4/11| 18h às 22h]
 

O charmoso Westgate River Ranch Resort & Rodeo volta com um evento emocionante nesta temporada de Halloween. Experimente um passeio de feno assombrado que revela uma história arrepiante nunca ouvida no rancho. Encare e percorra o assustador caminho de uma casa mal-assombrada. E então não deixe de visitar uma feira municipal familiar em sua melhor essência de outono para posar para fotos e escolher abóboras. Fica a dica: reserve um pacote de acomodação para receber ingressos com desconto e um crédito diário de 25 dólares para alimentos e bebidas.

 

Passeios de Halloween pela Wonder House

[Finais de semana de outubro]
 

A histórica Wonder House oferece passeios diurnos e noturnos de Halloween em outubro. Durante os passeios os visitantes serão entretidos com histórias de fantasmas, doces e coleções pessoais de excentricidades em exibição.
 

Silver Moon Drive-In Howl at the Moon 2023

Desfrute de uma série de eventos de Halloween no Silver Moon Drive-In em Lakeland.

  • Maratona de filmes de Halloween – [6/10 às 19h30]

Apresentando “Hotel Transilvânia”, “Labirinto”, “Caça-Fantasmas”, “Christine” e “Eu Sei o que você fez no verão passado” ou “Noiva Cadáver”, “Gremlins”, “A Pequena Loja dos Horrores”, “Garotos Perdidos” e “A Hora do Pesadelo”.

  • Rocky Horror Live – [14/10 às 23h]

Apresentando Hell on Hells Shadow Cast.

  • Maratona de filmes de Halloween – [20/10 às 19h30]

Apresentando “Megan”, “O Telefone Preto”, “The Belko Experiment”, “Fragmentado” e “A Caçada” ou “Drácula”, “Frankenstein”, “A noiva de Frankenstein”, “O Lobisomem”, “Frankenstein Encontra o Lobisomem”.

Os ingressos, por evento, custarão 25 dólares/por carro ou 60 dólares para os 3 eventos.
 

Festival anual de outono do Polk State College

[14 de outubro | 9h às15h]
 

Mais de 100 moradores, empresas e clubes universitários montarão estandes em todo o Winter Haven Campus com artes, artesanato e produtos caseiros sazonais e inovadores. O evento também contará com atividades familiares, como jogos, casas mal-assombradas, pula-pulas, shows e apresentações das autoridades locais. Os clubes e programas de atletismo do Polk State College também participarão do evento para arrecadar dinheiro para suas organizações, organizando diversas atividades e vendas de alimentos.
 

Festival de Outono no Welcome Center

[21 de outubro | 20h a 0h]
 

Entre no clima de doces ou travessuras no Festival de Outono anual do Welcome Center da Flórida Central. O evento, que é gratuito e voltado para toda a família, inclui um concurso de escultura de abóbora, ingressos para o BOGO Bok Tower Gardens e atividades como pintura facial. Comidinhas e mimos estarão disponíveis para compra em fornecedores locais. Mais importante ainda, os vendedores distribuirão doces para as crianças. Fantasias são bem-vindas!
 

The SUN n FUN Spooktacular

[28 de outubro]
 

Normalmente palco de shows aéreos espetaculares, todo Halloween o SUN n FUN assustadoramente se transforma para o SUN n FUN Spooktacular. Curta um final de semana ou apenas aproveite um sábado à tarde, das 16h às 21h. Os bosques serão decorados e haverá muita diversão temática em oferta, incluindo o Empório Itinerante do Terror da Sra. Pat e marshmallows na fogueira.
 

Fall into the Gardens

Visite o belo Bok Tower Gardens em Lake Wales e deixe sua imaginação voar neste outono. A atração da Flórida Central está oferecendo uma nova temporada de programas educacionais, workshops e eventos especiais. Explore como a conexão com abelhas, borboletas e pássaros alimenta o mundo que nos rodeia. Veja todos os próximos eventos de outono aqui!

 

Para saber sobre tudo o que está acontecendo no lugar ideal da Flórida clique aqui.
E siga nas mídias sociais: InstagramFacebookPinterestTwitter YouTube.
 

Sobre o Visit Central Florida 

Organização oficial de Marketing do Condado de Polk, na Flórida, e é especializada em ajudar os visitantes a planejarem as férias repletas de diversão na região da Flórida Central. Para mais informações, acesse o site oficial do Visit Central Florida
 

Sobre a TM Americas 

Empresa líder em marketing de turismo internacional, especializada em destinos e atrações de classe mundial. Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicação, marketing digital e posicionamento de marca. Sediada na Flórida, está presente no Brasil, Colômbia, México, Argentina e Canadá – abrangendo 18 países.
 

 Este comunicado de imprensa é enviado pela TM Americas, agência de Marketing e Comunicações para América Latina para o Polk County Tourism & Sport Marketing / Visit Central Florida Convention & Visitor Bureau.


Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 14-09-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI