Notícias

Visit Portugal promove roadshow sobre o destino para trade de turismo

Portugal Trade Meeting reunirá 15 parceiros para workshops em Salvador, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo e Rio deJaneiro 


Castelo de Almourol - Centro de Portugal - Foto: site Visit Portugal

Em 19 de setembro, o Visit Portugal iniciará seu roadshow pelo Brasil para treinamentos com o trade de turismo. Com apoio e organização da AVIAREPS, o destino trará 15 parceiros entre DMCs, hotéis e companhia aérea para workshops com agentes de viagens e operadoras de turismo, a fim de realizar capacitações e mostrar o destino para diferentes cidades do mercado brasileiro. O roadshow do Visit Portugal deste ano passará por Salvador, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro com os diversos produtos e segmentos que fazem de Portugal o destino líder de viajantes brasileiros na Europa.

O Portugal Trade Meeting é um dos maiores eventos de promoção de Portugal para o trade já realizado. A série de eventos será uma imersão no que de melhor se vivencia no país. Os participantes viajarão pela diversidade e autenticidade de Portugal por meio de capacitações e experiências dos principais segmentos que atraem os brasileiros, como gastronomia, literatura, surf e sustentabilidade.

“Estamos empolgados com a série de treinamentos que faremos em diferentes regiões do Brasil por meio do Portugal Trade Meeting, trazendo importantes parceiros do destino para falar diretamente com os agentes e operadores. Com esta semana de dedicação nestes mercados, conseguiremos aumentar o conhecimento do destino e capacitar estes profissionais com os novos produtos e serviços que surgiram no último ano em Portugal”, afirma Bernardo Cardoso, diretor do Visit Portugal.

O roadshow ocorrerá entre 19 e 25 de setembro em Salvador (19.09), Brasília (20.09), Belo Horizonte (21.09), São Paulo (22.09) e Rio de Janeiro (25.09). A cada manhã, das 8h30 às 12h30, os parceiros receberão agentes e operadores para um café da manhã seguido de workshops com Top Atlântico DMCQuality Tours Global ServicesLiving ToursTempoVip DMCTransalpinoYour Tours PortugalAround ParallelProject Travels & EventsExpotel LdaPHC Hotels - Portuguese Hospitality CollectionUnited Hotels of PortugalVila Galé HotéisDiscovery Hotel ManagementGrupo Carrís e TAP Air Portugal.

O Portugal Trade Meeting conta com o apoio do Turismo de Portugal, Smiles Viagens, Vila Galé Hotéis, Azul Linhas Aéreas, TAP Air Portugal, Integração Trade e produção da AVIAREPS Brasil.

 

Serviço:  

Portugal Trade Meeting - Roadshow

Datas: de 19 a 25 de setembro, das 8h30 às 12h30


Salvador 19.09, no Blue Praia


Brasília 20.09, no NAU Restaurante


Belo Horizonte 21.09, n’O Conde


São Paulo 22.09, no Consulado Geral de Portugal


Rio de Janeiro 25.09, no Consulado Geral de Portugal


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 18-09-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI