Notícias

Hotel Radisson Pinheiros (SP) registra excelente performance no 1º trimestre de operação
Na região mais descolada da capital paulista, empreendimento se destaca na gastronomia e ações sustentáveis

Mais novo empreendimento da Atlantica Hospitality International na capital paulista, o Hotel Radisson Pinheiros registrou uma excelente performance em seu primeiro trimestre de operação. O mês de agosto obteve o melhor resultado, com 55% de ocupação e uma superação de diária média na ordem de 29%.

Segundo Felipe Gonçalves, gerente geral da unidade, esse panorama permite um ponto de equilíbrio na primeira fase de operação. “Manter esses índices na diária média, oferecendo serviços de alta qualidade aos hóspedes e entregando os melhores resultados aos investidores, clientes, colaboradores e parceiros são nossas principais metas. Também queremos tornar o atendimento mais próximo, humano e genuíno e, ainda, manter o atual indicador de NPS, mesmo com os desafios iniciais de abertura".

Seja a lazer ou negócios, o Hotel Radisson Pinheiros, quer oferecer uma experiência sofisticada e exclusiva de bem-estar. Parte do complexo mixed use Core Pinheiros, um projeto notável realizado pela You Incorporadora que combina unidades residenciais e consultórios médicos. O hotel contribui com seu entorno recebendo o público geral em seu restaurante em todas as refeições. “O Restaurante Origens apresenta uma leitura acolhedora com base na culinária contemporânea em suas diversas opções gastronômicas. O café da manhã conta com farto buffet de itens saudáveis e frescos”, revela Gonçalves. 



No almoço, o buffet do restaurante Origens oferece folhas, legumes, frios, compotas e caldo do dia, o valor por pessoa é R$ 89 e além do buffet é possível escolher entre três opções de pratos que são pensados e executados pelo chef do hotel com muito carinho. No Jantar, o hotel oferece um cardápio moderno onde as sobremesas fazem sucesso, como o crème brûlée e o mousse de chocolate. Já no lobby bar, o visitante encontrará um local ideal para apreciar uma boa coquetelaria atualizada e moderna, bem como outros drinks e petiscos.

A infraestrutura do Hotel Radisson Pinheiros dispõe de duas áreas indispensáveis nos tempos atuais: espaço de coworking com mesa e tomadas e academia com equipamentos de última geração, ideal para hóspedes que não podem deixar a prática de exercícios de fora. Tratamento especial também para os animais de estimação. No hotel funciona o conceito pet friendly. Desta maneira, os hóspedes podem incluir seus animais de até 12kg na viagem. Cada pet recebe seu kit de boas-vindas com tapete higiênico, petisco e brinquedo.

Além de fácil acesso a endereços como Avenida Faria Lima, Avenida Rebouças e Marginal Pinheiros, o hotel está pertinho dos badalados bares e restaurantes do bairro e de pontos turísticos da cidade, como a Avenida Paulista, que abriga diversas referências culturais, como a Japan House, Sesc Avenida Paulista, Parque Trianon e o MASP - Museu de Artes de São Paulo.


Sustentabilidade 

O Hotel Radisson Pinheiros prioriza a sustentabilidade como um dos pilares da sua operação. As ações de ESG implementadas pela rede Atlantica no Hotel Radisson Pinheiros são efetivas, entre elas se destacam a eliminação de frascos plásticos nos amenities de higiene pessoal, distribuição de dispensers com embalagens fixas em todas os apartamentos, pois são maiores e com válvulas pump.

Outro cuidado importante: a água oferecida no hotel como cortesia vem em embalagens em lata ou em vidro para que haja o uso consciente da água como sendo uma riqueza finita. "Temos uma longa parceria com a Childhood, onde combatemos a violência sexual contra crianças e adolescentes, além disso temos orgulho de estarmos inseridos no mapeamento de clima organizacional feito pela Great Place To Work para podermos cuidar de nossos talentos. Adotamos essas ações de ESG, que estão sendo aplicadas em toda rede, para estimular o consumo consciente e minimizar ao máximo os impactos desses insumos e, também mostrarmos transparência e sustentabilidade em nossa governança” explica o gerente geral.

 

Serviço

Hotel Radisson Pinheiros

Rua Cristiano Viana, 318, São Paulo

Telefone: +55 11 5043 3658

rhi_pibr@radissonamericas.com

www.radissonhotelsamericas.com/en-us/hotels/radisson-sao-paulo-pinheiros 


Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 25-09-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI