Notícias

Pip Seger e Renata Benaderet estão confirmadas para o Top Seller Event
Em sua décima primeira edição, o evento será realizado dias 8 e 9 de novembro, em Olímpia, no interior de São Paulo.
Com expectativa de reunir mais de 500 pessoas, o Top Seller Event 2023 convidou duas mulheres que são referência para comandar as palestras e workshop desta edição.

Pip Seger, foto divulgação
Uma delas é Pip Seger, que fará a apresentação "Por que a gente gosta do que a gente gosta?". Professora, especialista em branding, fundadora e head de Estratégia e Direção de Arte da agência O Cérebro, Pip Seger trabalha com direção criativa, gestão estratégica de marcas, neurobranding e desenvolvimento de identidade visual e verbal. "O objetivo não é ensinar hacks que cortam caminhos, mas ensinar uma lógica, uma maneira de pensar que permeie todas as tomadas de decisão quando forem se comunicar, pegando conceitos complexos na neurociência, psicologia e branding e tornando-os simples, com exemplos do dia a dia", diz a palestrante, reconhecida por seu tom de voz descomplicado e levemente humorístico.
Entre os conceitos citados por Pip Seger estão a atenção (quais seus tipos e como ela está hoje); memória (o que é e as diferenças entre curto e longo prazos); primeiras impressões; efeito halo; branding e neurobranding.

Renata Benaderet, CEO da RB2 Consult. Foto divulgação
Já Renata Benaderet, CEO da RB2 Consult, apresentará a palestra e ministrará o workshop "Do endividamento ao investimento", no qual a teoria financeira e as ciências comportamentais são apresentadas em forma de linha do tempo para que cada participante seja capaz de identificar em qual momento financeiro está e traçar sua linha do tempo, com metas e objetivos financeiros. "Nosso objetivo é contribuir com a qualidade de vida das pessoas por meio da organização de processos e de planejamento financeiro. Afinal, sabemos que ter domínio das finanças traz inúmeros benefícios, como liberdade de escolha, conquista de sonhos, estabilidade e aumento de patrimônio", diz a executiva.
Criado a partir de demanda do mercado como um evento que olha para atender as necessidades das áreas de vendas e administrativa dos empreendimentos, o Top Seller Event é realizado no formato de palestras, workshops e debates, além do espaço do reconhecimento.

Fabiana Leite, diretora de Desenvolvimento de Negócios da América do Sul. Foto divulgação
A cada edição, o Top Seller traz palestrantes convidados para falar sobre temas da atualidade, inclusive com foco educacional e que possa ajudar os participantes a aplicar o conhecimento adquirido no dia a dia de suas funções, na venda e no pós-vendas. "Nosso objetivo é promover para o compartilhamento de informações e a reflexão sobre temas atuais e – por que não dizer? – desafiadores para todos os players da indústria. E sabemos que nossas duas convidadas entregarão um conteúdo e práticas muito qualificados", diz Fabiana Leite, diretora de Desenvolvimento de Negócios da América do Sul.
Com patrocínio da TC Brasil Consultoria e da Tudo Consultoria, apoio do Hot Beach, do GR Group e do Grupo Natos, além do parque Parque Thermas dos Laranjais, cujo centro de eventos será palco desta edição, o Top Seller Event 2023 promete ser o maior de todos os 10 anteriores e deve reunir mais de 500 profissionais da indústria nos dias 08 e 09 de novembro. Os participantes ficarão hospedados no Hot Beach, no Wyndham Olímpia Royal Hotel, no Enjoy Solar das Águas Park e no Enjoy Olímpia Park Resorts.

Mais informações e inscrições estão disponíveis aqui.

Sobre RCI

RCI - A forma diferente de viajar™? é a líder mundial em serviços de viagens no setor da Propriedade Compartilhada. A empresa oferece a plataforma líder de intercâmbios de férias para seus 3,9 milhões de sócios em todo o mundo, fornecendo acesso a mais de 4.200 resorts afiliados em 110 países. A RCI faz parte da família Panorama que é formada de marcas de viagens da Travel + Leisure Co. (NYSE: TNL). RCI Travel oferece serviços de viagens adicionais, permitindo que os sócios RCI viajem com maior flexibilidade durante todo o ano. Para obter informações adicionais, visite o site.

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 11-10-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI