Notícias

The St. Regis Bal Harbour cria pacote especial para celebrar o Ano Novo: The Gilded Package
Este fim de ano, o The St. Regis Bal Harbour criou um pacote especial para celebrar a chega de 2024 com exclusividade à beira-mar.

Piscina The ST Regis Bal Harbour
Com vistas deslumbrantes para os jardins exuberantes do hotel e as águas infinitamente azuis de Miami, o hotel criou o exclusivo "The Gilded Package", que permite que o hóspede crie memórias inesquecíveis em Bal Harbou, Miami. Esta experiência de hospedagem de três noites acontece na Ocean Palace Suite de quatro quartos, sendo a maneira perfeita de celebrar a temporada de festas.

Área da sala da Ocean Palace Suite
As características exclusivas do "The Gilded Package" incluem:
       - Uma garrafa de champanhe acompanhada de mimos de boas-vindas assinados pelo chef na chegada.
       - Um luxuoso presente de boas-vindas.
       - Uma experiência de jantar para dois no The St. Regis Bar por estadia; o menu é baseado na seleção do chef de 4 pratos, acompanhado por dois coquetéis por casal.
        - Café da manhã diário para 2 pessoas.
        - Uma experiência de compras pessoais de 2 horas em uma boutique de joias de luxo nas lojas de Bal Harbour. Observação: a experiência de compras pessoais não inclui crédito para compra. A boutique é a renomada Van Cleef & Arpels.

Ocean Palace Suite
No St. Regis Bal Harbour, a Ocean Palace Suite é o refúgio perfeito para relaxar e apreciar as vistas deslumbrantes enquanto o hóspede desfruta do luxo e conforto incomparáveis. Com mimos culinários preparados pelo chef e a oportunidade de explorar o melhor da joalheria de luxo em Bal Harbour, é a garantia de um fim de ano verdadeiramente excepcional.
O objetivo do hotel é proporcionar aos hóspedes uma experiência inesquecível neste fim de ano. Uma vez que conta com vistas deslumbrantes, culinária excepcional e uma experiência de compras de luxo, o The Gilded Package encapsula o que torna o St. Regis Bal Harbour uma escolha única para as celebrações de fim de ano.

Vista da Ocean Palace Suite

Sobre o St. Regis Bal Harbour:
Localizado na deslumbrante costa de Miami, o St. Regis Bal Harbour é o destino de luxo por excelência. Com vistas panorâmicas do oceano, acomodações e amenidades exclusivas, é o local ideal para uma escapada relaxante ou celebrações especiais. O St. Regis Bal Harbour é o epítome da sofisticação e do serviço excepcional.

Edição Julia Marques
Data de publicação desta Matéria 11-10-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI