Notícias

Agentes da Frt se encantam com Portugal em famtour exclusivo
Dezesseis agentes de viagens da Frt Operadora partiram dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais para participar, entre os dias 3 e 12 de outubro, de um famtour exclusivo em Portugal. A ação foi realizada em parceria com a Rede Vila Galé e a Assist Card.

O roteiro da viagem contemplou diversos destinos lusitanos, como Lisboa, Sintra, Fátima e a Serra da Estrela, incluindo um passeio pelos canais de Aveiro. Em Coimbra, por exemplo, o grupo teve a oportunidade de conhecer a tradicional universidade local, apreciar uma apresentação de fado e degustar alguns dos famosos vinhos da região do Porto. Durante a jornada, os participantes foram acomodados em quatro hotéis de alto nível pertencentes à Rede Vila Galé: o Hotel Vila Galé Sintra, o Hotel Vila Galé Coimbra, o Hotel Vila Galé Serra da Estrela e o Hotel Vila Galé Opera.

De acordo com Alessandra Harms, gestora da filial da Frt Rio de Janeiro, o famtour foi uma oportunidade para os agentes conhecerem in loco o destino, que cada vez mais atrai brasileiros pela experiência cultural e gastronômica. “O roteiro foi personalizado, fugindo do tradicional, preparado com muito carinho e pensando nos agentes de viagens para que pudessem vivenciar esse destino incrível”, destaca.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 13-10-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI