Notícias

Seychelles conquista o prestigiado título: Melhor Destino de Spa do Oceano Índico em 2023
O reconhecimento é resultado de uma votação do World Spa Awards 2023 que teve uma duração de 12 semanas

As praias imaculadas do arquipélago, as águas cristalinas e as exuberantes florestas tropicais criam uma experiência sensorial sem igual no mundo do bem-estar. - Foto por: Michel Denousse
Um período eletrizante de votações do World Spa Awards 2023, que durou 12 semanas, chegou oficialmente ao fim. À medida que as cortinas subiam para o anúncio dos vencedores, o destaque ficou por conta de Seychelles. As contribuições excepcionais desse arquipélago para o mundo do spa e do bem-estar lhe renderam uma posição entre as melhores marcas do segmento, garantindo o cobiçado título de "Melhor Destino de Spa do Oceano Índico em 2023".
Esse reconhecimento não apenas prestigia as paisagens de tirar o fôlego das ilhas, mas também destaca os inúmeros esforços dos profissionais de hotelaria e spa de Seychelles em oferecer experiências únicas de bem-estar aos seus visitantes.

O Six Senses Spa Zil Pasyon se destacou com o prêmio de Melhor Resort Spa de Seychelles 2023. Já os hotéis Anantara Spa at Anantara Maia Seychelles Villas e Kempinski, o Spa at Kempinski Seychelles Resort - Baie Lazare, o L Escale Resort Marina & Spa, o Raffles Spa at Raffles Seychelles, o Four Seasons Resort Seychelles, o JA Enchanted Island Resort, e o North Island Seychelles foram indicados como grandes provedores de experiências de bem-estar e serviços de spa de primeira linha para seus hóspedes em 2023.
O Six Senses Spa Zil Pasyon se destacou com o prêmio de Melhor Resort Spa de Seychelles 2023. - Foto oficial disponibilizada pelo resort.
Seychelles há muito é celebrada por sua beleza paradisíaca, que oferece um ambiente natural que complementa o poder rejuvenescedor dos tratamentos de spa. As praias imaculadas do arquipélago, as águas cristalinas e as exuberantes florestas tropicais criam uma experiência sensorial sem igual no mundo do bem-estar.

O World Spa Awards é uma referência valiosa para profissionais e entusiastas de spas em todo o mundo. O evento anual reúne os melhores e mais promissores do setor de spa e bem-estar, destacando sua dedicação à excelência e à inovação. Ganhar o título de "Melhor Destino de Spa do Oceano Índico" é uma confirmação do compromisso de Seychelles em oferecer uma experiência de spa de alto padrão e solidifica sua posição entre os principais destinos de luxo do mundo. 
O World Spa Awards é um evento anual que reúne os melhores e mais promissores do setor de spa e bem-estar, destacando sua dedicação à excelência e à inovação. - Foto oficial disponibilizada pelo resort.
Bernadette Willemin, Diretora Geral de Marketing do Destino, manifestou sua alegria com relação aos prêmios recebidos pelo destino. Ela declara: "Em nossa estratégia de marketing, destacamos atualmente dois aspectos principais: divulgar Seychelles como mais do que apenas um típico local de refúgio em uma ilha e nosso empenho incansável está em oferecer o máximo de qualidade e satisfação ao cliente. Expressamos nossa mais sincera gratidão a todos aqueles que nos apoiaram nessa jornada e estamos entusiasmados em observar que estamos progredindo significativamente para atingir nossas metas."
O World Spa Awards recebeu um número considerável de votos, demonstrando o profundo apreço da comunidade global pela excelência em spa e bem-estar. Entusiastas de spas, profissionais do setor e frequentadores de spas de todo o mundo se uniram para votar e mostrar seu apoio aos melhores do setor.
Enquanto comemoramos a vitória de Seychelles, também celebramos o espírito de bem-estar que conecta as pessoas em todo o mundo. Isso reforça a ideia de que spa e bem-estar não se tratam apenas de mordomia, mas também de promover a saúde holística, o rejuvenescimento e o autocuidado.

Enquanto comemoramos a vitória de Seychelles, também celebramos o espírito de bem-estar que conecta as pessoas em todo o mundo. - Foto oficial disponibilizada pelo resort
O World Spa Awards serve como uma poderosa fonte de motivação e inspiração para o setor. A vitória de Seychelles como "Melhor Destino de Spa do Oceano Índico 2023" sem dúvida incentivará os profissionais de turismo de todo o mundo a continuar avançando nos limites da excelência.
Para mais informações sobre o destino, acesse: www.seychelles.com/home e o site https://globalvisionaccess.com/noticias/

Sobre Seychelles 
Um arquipélago de 115 ilhas no Oceano Índico, Seychelles é repleto de praias de areia platinada, emolduradas por pedras de granito, mar turquesa e clima tropical o ano todo. Para aqueles que desejam ver e fazer tudo, o arquipélago tem excelentes condições para a prática de esportes, ótimos restaurantes de cozinha internacional e creole (local), shows de dança e música. Para o viajante moderno, as ilhas representam uma fuga e a oportunidade de recalibrar sua alma em harmonia com a essência primordial da natureza. Além disso, Seychelles preza pelo turismo sustentável, dado que cerca de 50% de sua área está sob proteção ambiental, e acredita-se que o sítio original do Jardim do Éden fica no país, no chamado Vallée de Mai. 

Sobre a Global Vision Access 
A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Jordânia, Ilhas Seychelles e Turkish Airlines.?Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 16-10-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI