Notícias

Blue Tree Hotels marca presença nas principais feiras de turismo
Após a Abav Expo, onde esteve com dois stands, e BTM a rede hoteleira já se prepara para a Festuris Gramado, em novembro

Equipe da Blue Tree Hotels
Para reforçar e estabelecer novas conexões com agentes de viagens, operadores de turismo e outros profissionais do trade, a Blue Tree Hotels retomou sua participação, em grande estilo, na Abav Expo, que aconteceu em setembro, no Rio de Janeiro, e é considerada um dos principais eventos da área no país. Até amanhã, a rede também estará presente na Brazil Travel Market (BTM), em Fortaleza.
Representando a Alma Blue Tree, este ano, o estande da marca foi desenvolvido para exemplificar exatamente como é um lobby do hotel e assim, levar o bem-cuidar, bem-receber e bem-servir a todos os visitantes das feiras. O desenho do tsuru foi outro destaque nos brindes de tags criativas de malas entregues aos visitantes nos dois eventos, que segundo conta a lenda japonesa é uma ave sagrada que pode viver até mil anos. O origami é característico de todos os empreendimentos de Chieko Aoki, presidente da rede.
“Ficamos muito entusiasmados de participar da Abav Expo 2023 e BTM. Os clientes buscam boas experiências e aconchego quando escolhem um hotel para se hospedar. E estar em feiras como estas nos permite fortalecer as conexões e relacionamentos face to face com agentes de viagens e operadores. O contato direto é muito importante, principalmente neste mundo ligado à tecnologia", comenta Chieko Aoki.
Além destas novidades, a Blue Tree Hotels também esteve presente na Abav com o Blue Tree Thermas de Lins no stand da Resorts Brasil, estabelecendo conexões com o mercado, mostrando os novos atrativos como a parceria com a Bubu e as Corujinhas, programações infantis e adultas, e promovendo o prêmio da World Travel Awards, como “Melhor Resort do Brasil para Famílias em 2023”. Premiação considerada o “Oscar do Turismo", que ocorre por votação popular e técnica, reconhecendo os empreendimentos que mais se destacaram no último ano.

Próxima parada
Finalizada a participação na Abav Expo e BTM, a Blue Tree Hotels já se prepara para o próximo evento do trade. A rede estará presente na Festuris Gramado, que acontecerá entre os dias 9 e 12 de novembro, com o objetivo de se conectar ainda mais com os principais players do setor.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 20-10-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI