Notícias

Hoje é o último dia da votação para o Prêmio Nacional do Turismo
A cerimônia de premiação aos vencedores será realizada em 16 de dezembro, durante o Salão Nacional do Turismo 2023

Faltam menos de 24 horas para encerrar a votação nos finalistas ao Prêmio Nacional do Turismo. Por isso, se você ainda não escolheu o seu favorito, corre que ainda dá tempo. A cerimônia de premiação será realizada em 16 de dezembro, durante o Salão Nacional do Turismo, que acontecerá em Brasília (DF).

A premiação é um reconhecimento às melhores práticas e talentos do setor no Brasil, além de mostrar como o turismo brasileiro vem transformando vidas e fortalecendo um dos segmentos econômicos com maior potencial para geração de emprego no país.

O grupo “Profissionais de Destaque” reúne 8 categorias, com 3 finalistas em cada uma: Academia; Governo - Dirigentes e Parlamentares; Governo - Técnicos; Iniciativa Privada - Empreendedores de Médio e Grande Porte; Iniciativa Privada - Micro, Pequenos Empreendedores e MEI; Imprensa e Mídias Sociais; Mulheres empreendedoras no Turismo; e Lideranças sociais ou comunitárias de destaque no Turismo.

Já as “Iniciativas de destaque” envolvem pessoas jurídicas e têm 10 categorias, também com 3 finalistas em cada uma: Governança e Gestão do Turismo; Gestão de Dados e Inteligência em Turismo; Turismo Sustentável e Ações de Mitigação e Adaptação às Mudanças Climáticas; Economia Criativa e Produção Associada no Turismo; Valorização do Patrimônio Cultural no Turismo; Valorização do Patrimônio Natural no Turismo; Formação e Inserção Produtiva de Pessoas no Turismo; Promoção e Marketing no Turismo; Turismo de Base Comunitária e Turismo Social; e Melhoria do Ambiente de Negócios e Atração de Investimentos Privados para o Turismo.

 

Para votar é fácil. Acesse a página do Prêmio Nacional do Turismo, depois de realizar o login com sua conta do GovBr, e escolha o seu finalista preferido. Pronto! Corre lá e vote!


Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 01-12-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI