Notícias

Royal Palm Plaza Resort lança em dezembro um espaço dedicado a bebês
O resort de Campinas apresenta o Hora do Sossego, berçário para bebês de 6 meses a 2 anos

Berçário Hora do Sossego. Foto: Divulgação
O Royal Palm Plaza, resort localizado em Campinas – SP, lança no início de dezembro o ‘Hora do Sossego’, espaço desenvolvido especialmente para o conforto de bebês de 6 meses a 2 anos e 11 meses.
Com um investimento de quase R$ 400.000,00, o berçário oferece ainda mais inclusão para os pequenos hóspedes, com ambiente confortável e lúdico, equipe especializada e atividades como filminhos infantis, brinquedoteca, área de leiturinha, área externa com playground, área de desenhos, além de área feita especialmente para o soninho dos bebês.  
A ideia do ‘Hora do Sossego’ é, literalmente, oferecer sossego. Um espaço feito com muito carinho para os bebês e para os papais e mamães, que podem relaxar um pouco enquanto seus pequenos viajantes descansam ou brincam com as babás e recreadores capacitados para o cuidado e entretenimento dessa faixa etária que antes ficavam somente com os familiares”, conta Alessandra Gaudio, diretora geral do Royal Palm Plaza & Royal Palm Hall.
Aberto inicialmente de sexta-feira a domingo, o espaço tem todo o entorno fechado e controlado para garantir segurança, além de equipe treinada, capaz inclusive de fazer os primeiros atendimentos emergenciais.

Edição Julia Marques
Data de publicação desta Matéria 01-12-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI