Notícias

Enjoy terá show da virada com atrações especiais para as famílias nos resorts de Olímpía (SP) e acesso livre em camarote VIP no Réveillon da cidade, com show da banda Raça Negra
Pacote para o período incluirá ceia com bebidas e programação especial com shows e performances nos hotéis, além do open bar e snacks no camarote, que contará inclusive com um espaço kids.

Um dos polos turísticos mais importantes do Estado de São Paulo, e em alta no interesse principalmente das famílias com crianças, Olímpia é uma ótima pedida para este final de ano. E os empreendimentos da Enjoy Hotéis & Resorts são a parada certa para celebrar a chegada do novo ano!

Hóspedes Enjoy que fecharem pacote de 29/12 a 01/01 ou de 30/12 a 02/01 poderão contar com acesso livre a Camarote VIP – com open bar, snacks e espaço kids –, no Réveillon das Águas 2024, evento realizado pela cidade de Olímpia e que terá show da banda Raça Negra. Considerada uma das maiores festas da virada de toda a região, o novo ano chegará ao som do grupo de pagode considerado um dos pioneiros a desenvolver a vertente romântica do gênero.

Além do camarote no show da virada, o pacote para o período também inclui ceia com bebidas e programação especial com atrações e banda nos hotéis. E, os resorts Enjoy ainda contam com um diferencial e tanto para as famílias: o custo-benefício! Isso porque, até duas crianças de até 12 anos por apartamento duplo pagante tem estadia 100% gratuita, assim como cortesia de ingressos para uma visita nas principais atrações da cidade: o parque aquático Thermas dos Laranjais – parque aquático mais visitado na América Latina –, e para os temáticos Vale dos Dinossauros e Museu de Cera.

Os empreendimentos Enjoy Hotéis & Resorts oferecem uma variada gama de opções de lazer e entretenimento, como piscinas adultas e infantis, SPA, sala de cinema, sala de jogos, brinquedoteca e playground aquático. No Enjoy Solar das Águas as famílias podem ainda curtir a experiência do trapézio, brincar na parede de escalada ou aproveitar o minigolfe e as quadras para beach tennis. Em ambos os resorts a equipe de recreação está a postos para garantir a segurança e diversão das crianças.

O restaurante é equipado e oferece café da manhã, almoço e jantar, dependendo do regime de alimentação adquirido. E os apartamentos são diferenciados e propícios para receber as famílias, pois acomodam até 7 pessoas, com 1 ou 2 quantos, sala de estar, varanda e cozinha americana, equipada com frigobar e micro-ondas.

*O show da cidade de Olímpia será realizado ao lado dos resorts Enjoy, no estacionamento do Thermas dos Laranjais, organizado pela Prefeitura Municipal de Olímpia e está sujeito a alterações e independente da Enjoy Hotéis & Resorts 

SERVIÇO – Mais informações no site oficial www.enjoyhoteis.com.br e/ou através do telefone/WhatsApp: 3030-3300.


Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 29-11-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI