Notícias

JW Marriott Hotel São Paulo anuncia novo tratamento de SPA inspirado no Verão
Novidade foi planejada para expandir a oferta de wellness do empreendimento com jornadas de relaxamento profundo e revitalização

SPA by JW, localizado no JW Marriott Hotel São Paulo, primeiro empreendimento de luxo da Marriott International na cidade, acaba de lançar um tratamento inédito para o início do Verão, que chega para somar às ofertas de wellness do espaço. A jornada “Acqua Experience” foi planejada por especialistas em bem-estar para proporcionar aos clientes uma experiência única de relaxamento e revitalização.

A temperatura da água, a mobilização rítmica e lenta, o silêncio e o balanço promovem não somente a melhora da qualidade do sono, mas também diminuem a ansiedade e as tensões físicas e emocionais. Com duração total de 45 minutos a jornada está disponível por R?435,00.

As reservas já podem ser feitas pelo telefone (11) 2526-0100 ou pelo e-mail spa .saojw@marriott.com. O horário de funcionamento do Spa é das 10h às 20h, todos os dias da semana.


Sobre a JW Marriott:

A JW Marriott faz parte do portfólio de marcas de luxo da Marriott International e conta com belas propriedades e resorts em destinos singulares ao redor do mundo. A marca é um tributo a J. Willard “J.W.” Marriott, fundador da Marriott International — para ele, era importante priorizar seu próprio bem-estar para cuidar ainda melhor das outras pessoas. Inspiradas nessa filosofia e focadas no bem-estar holístico, as propriedades da JW Marriott buscam ajudar seus hóspedes a se sentirem completos, oferecendo programas que os incentivem a cuidar da mente, nutrir o corpo e revitalizar a alma para juntos aproveitarem ao máximo cada momento. Atualmente, a marca conta com mais de 100 hotéis em mais de 35 países e territórios ao redor do mundo. Eles hospedam viajantes sofisticados e conscientes em busca de experiências que promovam atenção plena, conexões relevantes e o cuidado com a alma. Acesse o site da JW Marriott e siga nosso perfil no Instagram e no Facebook. A JW Marriott tem o orgulho de fazer parte do Marriott Bonvoy®, programa global de viagens da Marriott International que oferece a seus sócios um portfólio extraordinário de marcas globais, experiências exclusivas com os Marriott Bonvoy Moments e excelentes benefícios, como estadias grátis e reconhecimento de status Elite. Para fazer sua inscrição gratuitamente ou obter mais informações sobre o programa, acesse link.


Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 01-12-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI