Notícias

Thermas Water Park anuncia chegada de Miguel Diniz e Oliver Krause para nova fase de expansão do complexo
Contratação é do Grupo JS Andrade, proprietário das marcas Thermas Water Park e São Pedro Thermas Resort

Miguel Diniz
O Grupo JS Andrade anunciou nesta sexta-feira, dia 01 de dezembro, a chegada de dois grandes executivos do setor de turismo para reforçar o time de gestão do complexo turístico. A contratação de Miguel Diniz para assumir o cargo de Diretor de Marketing e Vendas e de Oliver Krause como Diretor Geral de Operações, tem como objetivo acelerar ainda mais o audacioso plano de expansão do complexo, localizado na cidade de São Pedro (SP).
Nosso Plano Diretor contempla grandes investimentos e, para acelerar ainda mais o nosso crescimento, foi fundamental trazer dois grandes nomes do mercado como o Miguel e o Oliver”, destaca Felipe Andrade, Sócio e Diretor do Grupo.
Com uma sólida e premiada carreira no Grupo Aviva, Miguel Diniz chega para liderar as frentes de Marketing e Vendas de todo o complexo e direcionar estratégias para acelerar o crescimento. “Foram anos incríveis à frente do Rio Quente Resorts, Hot Park e da Costa do Sauipe, mas chegou o momento de viver novos desafios. Toda força do destino São Pedro amplamente conhecido pelas belezas naturais e de fácil acesso a capital paulista e do plano arrojado de crescimento do Thermas Water Park e Resort me encantaram para tomar essa grande decisão na minha carreira”, ressalta Miguel. 

Oliver Krause
Outro nome de peso que chega para elevar o nível de gestão é o de Oliver Krause, profissional com carreira sólida em Entretenimento e Turismo, renomado por suas entregas e resultados em empresas como: Grupo Playcenter, Snowland - Gramado Parks, Hopi Hari, além dos últimos 04 anos se dedicando no Entretenimento da Aviva, Hot Park, Rio Quente Resorts e Costa do Sauipe. Oliver vem para assumir a Diretoria Geral de Operações para solidificar o crescimento do Grupo. "O Thermas Water Park e Resort é uma empresa em ascensão, com grande potencial de crescimento. Participar do desenvolvimento de um destino no Brasil com empreendedores de visão arrojada e com estratégia sólida me inspiraram a fazer parte desse projeto", afirma o novo diretor. O Thermas Water Park, fundado em 1990 e que ganhou grande visibilidade nos últimos anos ao emplacar entre os Top 10 parques aquáticos mais visitados da América Latina, também contempla o recém-inaugurado São Pedro Thermas Resort, ao qual o grupo faz parte da sociedade, além dos Chalés do Thermas.
O Grupo JS Andrade promete mais novidades que serão divulgadas nos próximos meses e que, certamente, terão grande impacto no setor de Turismo.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 01-12-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI