Notícias

Patagonia Travel Experience investe em equipe especializada para aprimorar experiência na Patagônia
A Patagonia Travel Experience, agência especializada em roteiros pela região da Patagônia argentina e chilena, realiza um investimento contínuo em sua equipe, buscando oferecer experiências cada vez mais diferenciadas e personalizadas.

Para isso, conta com especialistas no destino, como é o caso da gerente de Reservas Damaris Alejandra Torres Flores, e do executivo de Experiência Edgar Ibhar Gómez Pinilla.

Com mais de seis anos de atuação no segmento, Damaris possui formação acadêmica em Turismo e uma rica experiência explorando diversas localidades. Sua trajetória inclui a gestão de reservas, a criação de itinerários personalizados e o atendimento direto aos viajantes. Durante sua expertise de cerca de 3 anos, contribuiu significativamente para a elaboração de experiências memoráveis na fascinante região da Patagônia chilena e argentina.

Já Edgar é especialista em Tecnologia da Informação e fundou uma empresa de turismo no sul do Chile. Essa iniciativa proporcionou a ele uma compreensão profunda da beleza da região patagônica, enriquecendo-o com um conhecimento substancial sobre os destinos e as experiências disponíveis.

Atuação na Patagonia Travel Experience

Na Patagonia Travel Experience, Damaris e Edgar desempenham papéis cruciais na criação de itinerários personalizados e experiências únicas para os viajantes. Damaris é responsável por cotações, reservas e revisão de informações relacionadas a hotéis, voos e serviços, garantindo experiências memoráveis para cada cliente. Edgar, por sua vez, monitora voos confirmados, enviando itinerários detalhados para uma jornada tranquila e sem contratempos.


Destinos para iniciantes

Para os especialistas, quem deseja conhecer essa região que atrai tanta atenção de viajantes do mundo inteiro pode começar sua expedição por destinos como Torres del Paine, Ushuaia e cruzeiros pelos glaciares. Para os mais aventureiros, destacam atividades como trekking no gelo e observação de baleias.

Tendências atuais e aspecto único da Patagônia

Em termos de tendências turísticas, a equipe destaca o crescente interesse por ecoturismo e turismo de aventura na Patagônia. O aspecto mais cativante, segundo eles, é a natureza intocada da região, com suas paisagens vastas, montanhas majestosas, glaciares imponentes, lagos cristalinos e uma fauna diversificada.

Sobre a Patagonia Experience Travel

Fundada em 2009, a Patagonia Experience Travel tem se destacado como uma agência especializada em destinos únicos do "Fim do Mundo", abrangendo as deslumbrantes regiões da Patagônia argentina e chilena. 

Sob a liderança de Jefferson Gonzalez, um verdadeiro embaixador da região patagônica no Brasil, a equipe apaixonada da agência oferece uma riqueza de experiências e itinerários que abrangem destinos imperdíveis, como El Calafate, Ushuaia, El Chaltén, Puerto Madryn, Puerto Varas, Bariloche, Villa la Angostura, San Martin de los Andes, Parque Nacional Torres del Paine, Carretera Austral e muito mais.

Para mais informações, acesse: patagoniaexperience.com.br

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 02-12-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI