Notícias

Parque das Águas São Lourenço recebe a primeira edição de seu Natal Luz
Um dos parques mais charmosos de Minas Gerais e principal atrativo de São Lourenço, realiza evento com experiências incríveis

Promover momentos inesquecíveis, fazer a diferença na vida das pessoas e encantar a todos. Com esse propósito e o mote “Iluminando corações, alimentando esperanças”, até 31 de dezembro, o Parque das Águas São Lourenço, da Minalba Brasil, realiza o seu primeiro Natal Luz. O evento reúne muita gastronomia, apresentações musicais, entretenimento para as crianças, decoração temática, iluminação especial, solidariedade e muito mais.

Durante o mês de dezembro, as atrações do Parque funcionarão em horário especial, das 19h às 23h. Os detalhes da programação serão postados no perfil da São Lourenço no Instagram (@saolourenco.oficial).

O Parque das Águas São Lourenço também reforçará o seu compromisso social já na bilheteria. Em dezembro, das 19 às 23 horas, o ingresso da entrada será 1 kg de alimento não perecível ou um valor simbólico em dinheiro, que serão doados para instituições de caridade da região.

“Temos muito orgulho de estar presentes na cidade de São Lourenço com o Parque das Águas. Estamos felizes em proporcionar o Natal Luz para a comunidade local e queremos que todos aproveitem essa grande festa. Os alimentos arrecadados e os valores recebidos proporcionarão um Natal mais mágico para todos. Representando a Minalba Brasil, convido os são-lourencianos para divulgar e potencializar essa ação social em umas das maiores mobilizações solidárias do nosso município”, finaliza Leandro Goulart, gerente do Parque.

O Natal Luz Parque das Águas São Lourenço conta o apoio de parceiros essenciais, como Associação Comercial e Empresarial de São Lourenço, Convention & Visitors Bureau de São Lourenço, Câmara de Dirigentes Lojistas de São Lourenço, Prefeitura de São Lourenço e Sistema de Crédito Cooperativo - Sicredi. Além das ações dentro do parque, a cidade também recebe o Natal Encantado que reforça ainda mais a magia natalina, com atrações como a Casa do Papai Noel, a Árvore de Natal Gigante e muito mais.


Além de cuidar do Parque das Águas São Lourenço, a Minalba Brasil, empresa líder na categoria de água mineral e referência no mercado de bebidas do país, também capta, engarrafa e distribui as águas minerais São Lourenço nas versões com gás e sem gás para várias cidades brasileiras.

Confira as atrações

Concurso Floresta Iluminada

O Natal Luz do Parque das Águas conta com mais uma ação inédita: a primeira edição do Concurso Floresta Iluminada, realizada em parceria pela marca de águas São Lourenço e pelos empresários locais. Em uma área muito especial do Parque, serão disponibilizadas 80 árvores decoradas e personalizadas pelas empresas. Os visitantes poderão votar em sua árvore favorita durante o mês de dezembro. O proprietário da empresa vencedora do concurso receberá um cartão exclusivo de acesso anual ao Parque e os seus colaboradores ganharão entrada franca no Parque das Águas São Lourenço no mês de janeiro de 2024. O anúncio dos vencedores será feito em 6 de janeiro de 2024.


Night Run São Lourenço

Como parte da nossa programação natalina, o Parque das Águas São Loureço receberá a primeira edição da corrida noturna Night Run São Lourenço. No dia 16 de dezembro, a partir das 20h, os participantes terão a oportunidade de aliar a prática da atividade esportiva com um gesto solidário, com a doação de alimentos não perecíveis que também serão direcionados às instituições de caridade. A corrida promete muita diversão e a água São Lourenço sem gás hidratará os corredores profissionais e amadores.

Serviço - Natal Luz Parque das Águas São Lourenço

Local: Alameda João Lage, S/N, Centro, São Lourenço - MG

Data: Até 31 de dezembro

Horário: 19h às 23h

Ingresso: 1 kg de alimento não perecível ou doação de qualquer valor em dinheiro

Mais informações: Parque das Águas São Lourenço

Sobre Minalba Brasil

Minalba Brasil é a divisão de bebidas do GEQ, um dos maiores conglomerados empresariais do País, que se faz presente nos mais diversos momentos da vida dos brasileiros por meio de um portfólio diversificado de marcas e produtos de segmentos variados, ideal para todas as ocasiões de consumo. A empresa é líder de água mineral no Brasil e detentora das marcas Indaiá, Minalba, São Lourenço, Petrópolis, Natural do Horizonte, Refri, Citrus e do energético Night Power. Possui ainda o licenciamento das marcas Grapette e Nestlé Pureza Vital, bem como a concessão para a distribuição das marcas globais premium Perrier, S. Pellegrino e Acqua Panna, e para a produção e distribuição do Minotauro Energy Drink.

Sobre o Grupo Edson Queiroz – Desde 1951, o Grupo Edson Queiroz se faz presente nos mais diversos momentos da vida dos brasileiros por meio de um portfólio diversificado de marcas e produtos de segmentos variados. Ao longo da história, o Grupo consolidou uma cultura de pioneirismo e desenvolvimento de grandes negócios, empregando diretamente mais de 9 mil colaboradores e guiando sempre suas decisões nos princípios éticos que baseiam todas as suas relações. Entre as áreas de atuação e marcas, estão: Energia, com armazenamento, envase e distribuição de GLP com a Nacional Gás; Eletrodomésticos, com a Esmaltec; Alimentos e Bebidas, com a Minalba Brasil; e Comunicação, com o Sistema Verdes Mares.

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 04-12-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI