Notícias

Ao som de Timbalada, réveillon do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa oferece o melhor da Bahia
Com muita música baiana e gastronomia de alta qualidade, resort deve contar com ocupação máxima para a grande festa de fim de ano

Estrutura de praia do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa é considerada a melhor da região ( Foto: Divulgação)

Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa já está com tudo pronto para a grande festa de Reveillón que será comandada pela Timbalada, um dos mais importantes fenômenos da música brasileira. O show - exclusivo para os hóspedes - acontece na praia e a programação da noite inclui jantar especial com direito a mesas na areia, brisa do mar e o lindo céu de Imbassaí. Com ocupação quase esgotada, restam poucos apartamentos disponíveis para o período.

O resort fica inserido em uma deslumbrante reserva natural a apenas 40 minutos do aeroporto de Salvador (BA). Considerado um dos melhores hotéis do litoral Norte baiano, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa oferece a perfeita união entre a estrutura de um hotel cinco estrelas all inclusive e o ambiente natural dos coqueiros e rios que formam a região da Linha Verde.


 Além da festa cheia de axé na noite de 31 de dezembro, os hóspedes podem aproveitar toda a programação diferenciada de fim de ano com direito a trio elétrico e abadá, sunsets em um cenário deslumbrante ao som do cantor Jauperi, cinema ao ar livre, e muitas outras atividades perfeitas para o lazer em família.

As últimas reservas para o Réveillon no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa podem ser feitas pelo site oficial do Palladium Hotel Group ou nas melhores agências de viagens do país. Para mais informações, acompanhe o resort no Instagram: grandpalladiumimbassai .


Sobre o Palladium Hotel Group:

Palladium Hotel Group é uma cadeia hoteleira espanhola com mais de 50 anos de experiência, propriedade do Grupo Empresas Matutes (GEM). O grupo opera mais de 40 hotéis e mais de 13.000 quartos, distribuídos em sete países: Espanha, México, República Dominicana, Jamaica, Itália, Brasil e Estados Unidos, e administra 10 marcas: TRS Hotels, Grand Palladium Hotels & Resorts, Palladium Hotels, Palladium Boutique Hotels, Fiesta Hotels & Resorts, Ushuaïa Unexpected Hotels, Only YOU Hotels, BLESS Collection Hotels, a marca Hard Rock Hotels sob licença com três hotéis em Ibiza, Tenerife e Marbella e a efêmera marca 45 Times Square Hotel. O Palladium Hotel Group caracteriza-se por sua filosofia de atenção à sua equipe humana e de oferecer aos seus clientes um alto nível de qualidade em seus produtos e serviços.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 06-12-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI