Notícias

Use, alugue e troque: YAH destaca vantagens de investir em uma casa de praia
Rede desenvolveu campanha de vendas com foco nos moradores e turistas de Porto Seguro

Imagens divulgação - projeto modelo Kahakai

Que tal ser o proprietário de uma casa de praia em Porto Seguro pagando parcelas mensais a partir de R? 1.880? Essa é a pergunta que a rede YAH vem fazendo a moradores e turistas do destino no sul da Bahia por meio de uma campanha realizada em diferentes canais. Um dos destaques da proposta é que ela não se limita ao uso do imóvel para lazer, já que o sistema inteligente criado pela empresa permite o aluguel do imóvel em meses ociosos.


Imagens divulgação - projeto modelo Kahakai
Jardel Couto, CEO da YAH, reforça que o projeto não se enquadra no conceito de multipropriedade. “A casa é própria e pode ser usada durante todos os meses do ano, mas os proprietários interessados em rentabilizar a unidade têm à disposição a gestão profissional de locação feita pela rede”, explica, lembrando que Porto Seguro é a oitava cidade do mundo em número de imóveis alugados pela plataforma do Airbnb.

Imagens divulgação - projeto modelo Kahakai

Imagens divulgação - projeto modelo Kahakai

O terceiro pilar destacado na campanha é a possibilidade troca de imóvel, outra vantagem oferecida aos proprietários YAH. É possível oferecer a própria casa de praia e se hospedar em um dos empreendimentos da rede localizados em diferentes pontos do litoral nordestino. “Atualmente são três destinos, Porto Seguro, Ilhéus e a Barra dos Coqueiros, ao lado de Aracaju”, afirma o CEO. Em breve, a rede terá 50 empreendimentos conectados, espalhados da Bahia até o Ceará, em praias famosas como Pipa, São Miguel do Gostoso e Canoa Quebrada, entre outras.
 


Jardel Couto, CEO da YAH! - foto divulgação.

Todos os imóveis têm o conceito híbrido que combina a segurança e a privacidade de um condomínio fechado com serviços pay-per-use de hotel, além de completa estrutura de lazer.
 

Em Porto Seguro, as casas ficam no Kahakai Beach House, na praia de Coroa Vermelha, e oferecem recepção 24 horas, mais de 15 opções de lazer e serviços e 1500 metros quadrados de piscinas. “Há diversos formatos de unidades com valores que cabem em qualquer orçamento, todas decoradas, mobiliadas e equipadas com utensílios domésticos”, finaliza Jardel. Os valores começam com parcelas de R? 1.880 dos studios.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 15-12-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI