Notícias

Vila Selvagem amplia estrutura com bangalôs premium, duas quadras de paddle tennis e novo SPA
Localizado na praia do Pontal de Maceió, em Fortim, o hotel que inaugurou o turismo de luxo e experiência na costa leste cearense, torna-se ainda mais exclusivo com as novas áreas

O Vila Selvagem, reconhecido por ser um oásis de paz e tranquilidade, e referência em hospitalidade no Ceará, abre o mês de dezembro com novidades para o verão.
Localizado no município de Fortim, a 130 km de Fortaleza, na praia do Pontal de Maceió, em uma área de mais de 20.000 m², o hotel acaba de ampliar sua estrutura inaugurando cinco novos bangalôs premium com jacuzzi privativa, duas quadras de paddle tennis, e o Ywi SPA, com tratamentos, terapias, academia e produtos exclusivos desenvolvidos especialmente para o hotel, direto da Amazônia.
“O Vila Selvagem é nosso primeiro hotel no Fortim. Um projeto do meu pai, Jean-Michel, que tenho muito orgulho, pois conseguimos reunir a essência da hospitalidade francesa, com a brasilidade e os encantos do Ceará. Com as novas áreas, o hotel ficou ainda mais exclusivo e intimista. Nosso hóspede tem toda estrutura para uma estada de experiência, diversão e bem-estar”, comenta Celian Chaufour, sócio fundador do Vila Selvagem.
Para essa renovação, o hotel contou com a arquiteta e design de interiores francesa, Anita Wiener, que teve como inspiração a relação e história da família Chaufour no Brasil, trazendo cores e elementos da natureza, com um toque do modernismo brasileiro e design dos anos 50 e 60, além de peças de artesãos locais da região.
“Procurei criar um storytelling que refletisse a trajetória de mais de 15 anos da família Chaufour no país, seus valores franceses da arte de receber com o luxo e a natureza, resgatando o espírito do Brasil dos anos 50 e 60, que foi muito rico em termos de design. Cada quarto tem uma história, uma cor para gerar identidade. Procurei trazer a sensação de estar em casa, priorizando os tons de verde, amarelo e terracota”, explica Anita Wiener.

Bangalôs premium
Cercados pelo lindo jardim do Vila Selvagem, a nova ala ganhou cinco bangalôs com 80 m², áreas abertas e uma jacuzzi privativa. Nessas acomodações, o luxo está no espaço e materiais diferentes e mais refinados. “A ideia foi representar encontro do interior e exterior, com elementos da natureza, pedras, madeira nobre e tons de verde”, diz a arquiteta.


Além da área externa com a jacuzzi, os quartos também contam com uma ampla varanda privativa. Todos possuem cama king size, televisão LED com tela plana, SKY HD, DVD, cofres individuais, frigobar, secador de cabelos, ar-condicionado e acesso a rede WIFI gratuita tem capacidade para acomodar até três pessoas, porém, são indicados para casais em lua de mel ou que estejam comemorando datas especiais.

Ywi SPA
Assim como a primeira unidade localizada no Jaguaríndia Village, o Ywi SPA by Vila Selvagem foi idealizado para ser um espaço de conexão e relaxamento. Em uma área de 400 m², o SPA possuí duas amplas salas, jacuzzi, ofurô, sauna e academia. Os produtos foram desenvolvidos exclusivamente para o hotel, com produtos naturais da Amazônia.
Com uma decoração intimista, com tons de terracota, de forma que refletissem a alma do Ceará e as belezas naturais, o SPA tem peças artesanais produzidas por artesãos de Aracati, Beberibe e Fortim.

A unidade traz tratamentos especiais, massagens, terapias indianas e conta com um espaço para aulas de yoga. Ele ficará aberto todos os dias, das 10h às 12h e 14h às 20h, e não é permitida a entrada de menores de 12 anos. Entre as opções do menu spa estão:

Esfoliação de Jambu com Hidratação Profunda

Spa dos pés com Menta e Gengibre

Tratamento Facial com Argila

Massagem Relaxante com Deep Sleep

Massagem Pedras Quentes com andiroba

Massagem Desportiva com Cupuaçu

Massagem para Casais com Laranja e Alecrim

Massagem Ayurveda com Pindas.

Massagem Ayurveda Abhyanga

Chakra Balancing - Massagem com Cristais

Massagem Relaxante com Terapia Sonora

Spa Circuito: Sauna Seca + Ducha fria + Jacuzzi

O Ywi SPA contará com pacotes especiais que podem incluir alimentação e atividades esportivas, além de Day Spa personalizados.

Paddle Tennis
O esporte praticado por mais de 25 milhões de pessoas no mundo, segundo a Federação Internacional de Paddel (FIP), e muito popular em alguns países europeus, está ganhando força no Brasil.


Uma mistura de squash e tênis, o Vila Selvagem acaba de inaugurar duas quadras paddle tennis, com instrutores profissionais. As quadras também estarão disponíveis para locação (R$ 120,00/h para até 4 pessoas) e aulas avulsas (R$ 180,00/h casal).
“O Vila Selvagem já é um hotel muito querido pelos cearenses, e estamos reunindo novas experiências para que novos hóspedes do Brasil e do mundo, também possam conhecer mais sobre a nossa hospitalidade. Teremos mais novidades, inclusive no menu de nosso restaurante, que contará com a consultoria do chef estrela Michelin, Emmanuel Ruz”, acrescenta Celian Chaufour.

VILA SELVAGEM Hotel Contemporâneo

Rua Ernestina Pereira, 401 - Praia de Pontal do Maceió, Praia de Pontal do Maceió, Fortim, Ceará.

Reservas: reservas@vilaselvagem.com

Tel.: +55 (88) 3413.2031 Cel.: +55 (88) 99990-5555

Website | Instagram @vilaselvagem| Facebook: @hotel.vilaselvagem

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 19-12-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI