Notícias

Thermas dos Laranjais anuncia chegada do verão na Times Square
Maior parque aquático da América Latina faz convite para turistas aproveitarem o calor do Brasil diretamente do coração de Nova York

Com temperaturas próximas de zero em Nova York, americanos e turistas do mundo foram convidados a aproveitar o verão no parque aquático brasileiro

O Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina e o quarto mais visitado do planeta, lançou uma campanha diferente para atrair visitantes de todo o mundo durante o verão brasileiro. Numa ação inédita, o parque começou a exibir nesta sexta-feira, data de início da nova estação no hemisfério Sul, um vídeo impactante e provocativo de apresentação, diretamente dos telões da famosa Times Square, no coração de Nova York, nos Estados Unidos (onde nessa época é inverno).

A direção do parque escolheu justamente a icônica Times Square para divulgar o início do verão – que no Brasil começou exatamente às 00h27 de hoje. A ideia é aproveitar a visibilidade única proporcionada pelo telão no topo do edifício TSX Broadway localizado na esquina da 7th Avenue com a 47th Street, uma das mais famosas do mundo.

Ao todo serão nove exibições, sempre às 14h (horário de Brasília), até dia 30 de dezembro. Para ver ao vivo ao filme da nova campanha do Thermas em Nova York acesse https://tsx.live/stream.


Popular: parque aquático paulista recebe mais de 2 milhões de visitantes por ano

Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado na Estância Turística de Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado da América Latina e o primeiro do Brasil a aderir aos princípios do Pacto Global e aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. São mais de 55 atrações para todas as idades, com diversos complexos de toboáguas, montanha-russa aquática, duas praias artificiais, piscinas de surfe, sonolência e ressurgência, rio de correnteza, área kids e parque infantil, entre outras, abastecidas por águas quentes naturais. Principal responsável pelo desenvolvimento do turismo na região, o parque, inaugurado em 1987, funciona os 365 dias do ano e emprega mais de 500 colaboradores diretos.


Foto Divulgação Thermas dos Laranjais/Comunic Comunicação Estratégica - Igor Galante

 

Conheça o Thermas dos Laranjais:


Site: www.termas.com.br


Nas redes sociais: @thermasdoslaranjaisoficial


Telefone: (17) 3279-3500


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 22-12-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI