Notícias

Xtay confirma mais de R$ 8 milhões em reserva e taxa de ocupação de mais de 70%
O ano ainda não acabou, mas a Xtay – plataforma de moradia e hospedagem flexível – comemora o bom desempenho de sua operação em 2023. No total, incluindo a expectativa operacional dos últimos dias do ano, a empresa será responsável por transacionar mais de R$ 8 milhões de reservas e confirmar uma taxa de ocupação superior a 70% em seus empreendimentos.

Gabriel Fumagalli, CEO da Xtay - foto divulgação

Tais números representam um crescimento que mais de 280% em relação a 2022, no que diz respeito à valoração total das reservas efetivas, e mais de 160% em relação à taxa de ocupação.

Para 2024, a empresa prevê triplicar de tamanho – com as entregas de novas unidades já em final de obra. "Nós vamos estrear nossas operações no Nordeste e ampliar ainda mais nossa atuação nas regiões Sudeste e Sul, especialmente, onde já estamos bastante consolidados", diz Gabriel Fumagalli, co-fundador e CEO da Xtay. Além disso, a empresa confirma o lançamento do aplicativo Xtay 2.0. "Estamos em fase final de desenvolvimento e nosso objetivo é proporcionar uma experiência aprimorada em termos de navegação, facilidades durante hospedagem, reservas e check-in remoto com processo de segurança super inovador", antecipa o executivo.

Sobre a Xtay

Plataforma de tecnologia que busca entregar uma experiencia 100% digital em hospedagens e moradia por assinatura, combinando tecnologia, hospitalidade e design, a Xtay oferece uma solução completa de implantação, distribuição e operação para investidores que buscam maximizar a rentabilidade dos seus imóveis sem se preocupar com a gestão destes.

Criada há pouco mais de um ano, a start-up está presente em quatro estados brasileiros – São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina. Mais informações estão disponíveis no site.

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 29-12-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI