Notícias

Anantara Spa São Paulo promove tratamento exclusivo para o verão
Uma experiência revigorante com frutas da estação é a escolha do Spa para a estação mais quente do ano

Anantara Spa São Paulo (Fred Kendi)

Com tratamentos únicos que unem o moderno às técnicas milenares tailandesas, o Anantara Spa São Paulo oferece experiências exclusivas, onde cada detalhe torna o momento inesquecível. E para o mês mais quente do ano, o Spa do Tivoli Mofarrej São Paulo apresenta uma experiência revigorante com a "Estação Verão”.

O ritual dedicado à revitalização e equilíbrio do corpo e da mente, começa com um reconfortante escalda-pés, seguido por uma esfoliação corporal de melancia com duração de 30 minutos. O esfoliante de melancia, conhecido por seus benefícios, não apenas ilumina a pele, mas também auxilia nos processos de clareamento de manchas, redução de estrias, hidratação intensiva e na diminuição do estresse oxidativo da pele.

Em seguida, o cliente irá realizar uma drenagem linfática com duração de 60 minutos, uma terapia que vai além da redução de excesso de líquidos e toxinas. Este procedimento especial não só promove a diminuição de edemas e linfedemas, mas também oferece uma experiência relaxante que contribui para o bem-estar geral. O tratamento termina com um refrescante suco detox.

 

Informações – Estação Verão

Inclui: Escalda pés + esfoliação corporal de melancia + drenagem linfática + suco detox

Valor: R? 700 +13% taxa de serviço (opcional)

Duração: 90 minutos

Termos e condições: Promoção válida de segunda-feira a quinta-feira, para tratamentos realizados das 10h às 17h, durante todo o mês de janeiro. Promoção não cumulativa com outras promoções.

 

Serviço 

Anantara Spa | Tivoli Mofarrej São Paulo 

Endereço: Alameda Santos, 1437 – 4º andar | São Paulo, Brasil

Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 09h às 21h | domingos e feriados, das 09h às 19h

Tel.: (11) 3146 6420 / 3146 6421

E-mail: spa.tspm@tivolihotels. com

Site: Link

 

Sobre a Tivoli Hotels & Resorts

Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e opera atualmente 16 propriedades em Portugal, Brasil, Qatar, China e Holanda. Com 90 anos de experiência, a Tivoli Hotels & Resorts diferencia-se através de um leque de experiências únicas e autênticas oferecidas aos hóspedes, aliadas a um serviço inovador e diferenciador. Em Portugal, a Tivoli tem propriedades nos principais destinos turísticos desde a cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila medieval de Sintra e às praias e campos de golfe do Algarve. No Brasil, os hotéis Tivoli possuem propriedades na vibrante São Paulo e no litoral da Bahia. No Catar, o portfólio da marca inclui três hotéis, dois no centro histórico de Doha e um na costa de Al Wakra.

A Tivoli é membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança mundial de marcas de hotéis independentes.

Para mais informações sobre Tivoli Hotels & Resorts, visite www?tivolihotels?com/ en. Siga-nos no Facebook e Instagram @TivoliHotels


Sobre a Minor Hotels

Minor Hotels é um grupo proprietário, operador e investidor internacional de hotéis, atualmente com mais de 530 hotéis em operação. A Minor Hotels explora constantemente novas possibilidades no setor hoteleiro com um portfólio de propriedades projetadas para atrair diferentes tipos de viajantes, atendendo a novos gostos e necessidades pessoais. Por meio das propriedades Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH Hotels, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e Minor International, a Minor Hotels opera em 56 países na Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa, América do Sul e América do Norte.

Com planos agressivos para expandir as marcas existentes e explorar aquisições estratégicas nos mercados mais oportunos, a Minor Hotels persegue a visão de um mundo mais apaixonado e interligado.

 

Sobre o Anantara Spa 

Enraizada na bela Tailândia, a essência da filosofia do Anantara Spa deriva da antiga palavra sânscrita "Anantara", que significa "sem fim", que evoca liberdade, movimento e harmonia. No luxuoso spa de São Paulo, eles oferecem uma ampla variedade de tratamentos com benefícios holísticos inspirados nas tradições tailandesas com influências brasileiras. Desconecte-se do mundo exterior e relaxe em um paraíso para os sentidos, no Anantara Spa.


Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 10-01-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI