Notícias

Jardim Atlântico Beach Resort anuncia processo de renovação
Empreendimento recebe aporte de quase R$ 3 milhões para investimentos em inovação e para renovação de apartamentos e áreas comuns

Restaurante Jardim Atlântico - foto divulgação.

Localizado em uma área de 34 mil metros quadrados na avenida Tancredo Neves, em Ilhéus (BA), o Jardim Atlântico Beach Resort, no ano em que comemora 18 anos sob o comando da família Machado, confirma investimentos de quase R$ 3 milhões para investir em inovação e para renovação de apartamentos e áreas comuns.

Os recursos, de aporte proprietário, vão contribuir para a consolidação do empreendimento como o melhor hotel pé na areia e urbano da Bahia. “Queremos continuar gerando experiências únicas por meio da nossa hospitalidade, acolhimento, cultura e sabores regionais, além da própria natureza”, diz a empresária Nea Martins da Silva Ramos Machado, que cuida pessoalmente da renovação, que tem conclusão ainda este ano.

Jardim Atlântico Beach Resort, foto divulgação.

Jardim Atlântico Beach Resort, foto divulgação.

Entre as áreas contempladas no projeto estão parte dos apartamentos, a troca de telhados do restaurante principal, renovação de toda rede WiFi, piso do salão de jogos e reestruturação do Clube do Birrinho (infantil). Para além da renovação, serão implementadas uma usina de energia solar, o parque de compostagem e a ISO 9001 na área de alimentos & bebidas.

O Jardim Atlântico Beach Resort está localizado na Avenida Tancredo Neves, 1.355, Lote 10, Bairro Jardim Atlântico II, em Ilhéus (BA). Mais informações e reservas podem ser obtidas no site, pelo email reservas3. resortjardimatlantico.com.br ou pelo WhatsApp (73) 3632 4711.

 

Sobre o Jardim Atlântico Beach Resort

Construído em 1986, o Jardim Atlântica Beach Resort está sob o comando da família Machado desde 2006, quando foi ampliado e passou por um amplo processo de modernização.

Localizado a apenas dois quilômetros do aeroporto Jorge Amado e seis quilômetros do centro de Ilhéus, o resort está implantado em uma área de 15 mil metros quadrados e soma 129 apartamentos. Sua infraestrutura conta com três restaurantes; piscinas adulto e infantil, mais um conjunto de piscinas circulares com sistema de hidromassagem aquecida; sauna; academia; quadras de tênis, vôlei de praia e beach tênis; campo de futebol; kids club; sala de massagem; salão de beleza; loja de artesanato e salão de jogos, além de ampla área verde.


Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 16-01-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI