Notícias

O que esperar da 7ª edição do Connection Experience? 
Com a proposta de conectar o turismo com outros setores do Brasil e do exterior, por meio das experiências sensoriais e produtos de origem, o Connection terá a segunda edição do tema Terroirs do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil e Conexões Internacionais apresentará as singularidades de cada região do país, além de palestrantes nacionais e do exterior. 

Foto: Gustavo Merolli

A 7ª edição acontecerá no coração da cidade de Gramado, passando pelo Palácio dos Festivais, Rua Coberta e a Praça Major Nicoletti. Durante o evento, a famosa rua se transformará na Alameda Terroir, onde vai ocorrer a conexão entre participantes, turistas e os Terroirs do Brasil.

A cidade gaúcha é a Capital Nacional do Chocolate Artesanal, e detentora da primeira e única Indicação Geográfica de Chocolates do Brasil, fato que destaca o excelente trabalho das empresas que tornaram o município um destino referência na identidade gastronômica e turística relacionada ao chocolate.

O Connection irá promover diversas experiências sensoriais de 15 a 18 de maio, fortalecendo ainda mais os negócios e as marcas ligadas aos produtos apresentados na Arena Gastronômica, com receitas especiais elaboradas por chefs de cozinha utilizando ingredientes únicos que só o Brasil possui. No evento estarão presentes desde agentes de viagens, até compradores, num espaço de destaque para promoção direta B2B . Mais informações no site: www.connectionexperience.com.br e nas redes sociais: Connection_Experience.


Edição Julia Marques


Data de publicação desta Matéria 05-02-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI