Notícias

Norte da Amazônia Airports (NOA) anuncia segundo Spotter Night no Aeroporto Internacional de Belém
Evento é realizado em comemoração ao início da rota direta entre Belém e Brasília operada pela Azul Linhas Aéreas

Foto: Divulgação Amazônia Airports (NOA)

A Norte da Amazônia Airports (NOA), concessionária do Aeroporto Internacional de Belém, anuncia o segundo Spotter Night do empreendimento sob sua gestão, que será realizado no dia 19 de fevereiro, a partir das 23h.

O evento é gratuito e totalmente voltado aos apaixonados pela aviação, que poderão acompanhar e registrar diretamente do pátio do aeroporto suas operações noturnas, com destaque para a aterrissagem e o batismo comemorativo da primeira aeronave da nova rota direta entre Belém e Brasília, operada pela Azul Linhas Aéreas.

As inscrições serão abertas no dia 9 de fevereiro. Para participar, é necessário ser maior de 18 anos e enviar um e-mail para spotter@noa-airports.com.br com o assunto “Inscrição no Spotter Night – SBBE”, contendo nome completo e uma imagem de um documento de identificação com foto, como RG, CNH ou RNE. As vagas são limitadas.

Sobre o evento

Data: 19 de fevereiro de 2024.
Horário: a partir das 23h.
Local: Aeroporto Internacional de Belém (Av. Júlio César, s/n – Val-de-Cans, Belém – PA).
Vagas: limitadas!

Sobre a Norte da Amazônia Airports (NOA)

A Norte da Amazônia Airports (NOA) é uma empresa decorrente do Consórcio Novo Norte, composto pelas empresas Socicam e DIX Empreendimentos, que arrematou o Bloco Norte II na sétima rodada de concessões de aeroportos promovida pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), em agosto de 2022, com a oferta de outorga de R$ 125 milhões. Por 30 anos, a concessionária será responsável pela administração do Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans – Júlio Cezar Ribeiro e do Aeroporto Internacional de Macapá – Alberto Alcolumbre.

Assessoria de Imprensa Norte da Amazônia Airports (NOA)noa@nectarc.com.br.

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 09-02-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI