Notícias

Catálogo traz mais de 1,5 mil opções de circuitos terrestres, com destaque para novos roteiros em diferentes regiões do planeta
O início do ano traz novas oportunidades de viagens. A expertise de mais de duas décadas na criação e comercialização de circuitos turísticos e a excelência na prestação de serviços abriu novos caminhos para a Europamundo em 2024.

A operadora começa o ano com a oferta de centenas de novos roteiros mundo afora que, junto aos circuitos tradicionais somam mais de 1,5 mil opções à disposição dos viajantes, todos com saídas programadas para os próximos dois anos.

Entre as estreias, o Manual de Circuitos 2024-2026 destaca novos roteiros pelo País Basco, na região da Alsácia Francesa, Catalunha e Sul da França, Polônia, Sicília e Sul da Itália. Na Alemanha, as novidades são roteiros pela Floresta Negra e Rota das Fadas, combinando visitas a paisagens que inspiraram a criação das mais famosas histórias infantis. Os fiordes noruegueses também passam a compor a oferta de novos roteiros pela Escandinávia, região que será tendência entre os brasileiros neste ano, segundo pesquisas recentes.


Alejandro de la Osa, CEO da Europamundo. Foto divulgação
Há, ainda, novos roteiros pelos Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia, além de circuitos terrestres inéditos na oferta da operadora pela Arábia, Península Arábica e Egito. “Os roteiros combinam destinos icônicos com lugares menos conhecidos que destacam a cultura de cada região e resultam em viagens únicas e enriquecedoras”, pontua Alejandro de la Osa, CEO da Europamundo.

Criados cuidadosamente pela equipe Europamundo, os itinerários incluem visitas a pequenas e autênticas comunidades, o que se traduz em experiências singulares aos viajantes e em oportunidades de renda às populações visitadas. Além desse importante compromisso com a sustentabilidade nas atividades, a empresa garante as melhores condições para agentes de viagens e seus clientes, com flexibilidade e saídas garantidas durante todo o ano, além de descontos e promoções.

 

O catálogo está disponível para consulta no site da Europamundo 
 

Sobre a Europamundo Vacaciones

Criada há 25 anos, a Europamundo Vacaciones (EMV) é líder em circuitos rodoviários pela Europa e detentora de roteiros exclusivos em inúmeros outros países, entre eles os quais estão Estados Unidos, Canadá, México, Costa Rica, Índia, Japão, Turquia, Egito, Jordânia, Marrocos, Israel e Arábia Saudita.

Com sede em Madri, na Espanha, onde tem 140 funcionários, a empresa tem representantes nos principais países das Américas, África e Ásia. Seus quase 200 guias conduzem entre 180 e 200 mil passageiros por ano, nos seus mais de 1.000 circuitos rodoviários diferentes. Mais informações estão disponíveis no site.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 15-02-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI