Notícias

Prepare-se para a festa: conheça 3 opções de hospedagem para curtir o Lollapalooza Brasil
O Lollapalooza Brasil é um dos festivais de música mais esperados do país, reunindo uma eclética mistura de gêneros e artistas renomados em um único evento. Realizado anualmente em São Paulo, o festival acontecerá este ano no Autódromo de Interlagos entre os dias 22 e 24 de março.

Foto: Filip Andrejevic via Unsplash
Fãs de todas as idades e estilos musicais se reúnem para celebrar artistas como Blink-182, Arcade Fire, Sam Smith, Titãs e Gilberto Gil. Com performances energéticas e uma atmosfera de pura euforia, o Lollapalooza Brasil transcende as fronteiras da música e atrai para a cidade visitantes de outras localidades. Para os que vêm de fora, confira abaixo três dicas de hospedagem na capital paulista para desfrutar ao máximo do festival e curtir outras atrações da cidade durante sua estadia.

Divulgação, Nikkey Palace
Nikkey Palace Hotel

Quem vem de fora para desfrutar dos shows na capital paulista pode aproveitar para fazer turismo na cidade. Uma boa opção para se hospedar é o Nikkey Palace Hotel, no icônico bairro da Liberdade. Com mais de 30 anos de tradição, o hotel tem localização privilegiada na rua Galvão Bueno, destacando-se pela proximidade com o metrô, o que facilita os deslocamentos pela cidade. O empreendimento conta com estrutura de 99 quartos divididos em categorias como Standard, Bem-Estar e Suíte. Além disso, conta com um restaurante de culinária oriental e brasileira, spa urbano com tratamentos e sauna, salão de beleza e cafeteria.

Mais informações: www.nikkeyhotel.com.br


Divulgação, Summit Suítes Hotel Paulista
Summit Suítes Hotel Paulista

Localizado estrategicamente na região da Avenida Paulista, um dos principais centros financeiros e culturais da cidade, o hotel oferece aos hóspedes uma estadia confortável com fácil acesso aos principais pontos da cidade. Com quartos bem equipados, instalações modernas e um serviço atencioso, o Summit Suítes Hotel Paulista atende às necessidades de viajantes a negócios e turistas que desejam explorar a vibrante metrópole paulistana. Além disso, a proximidade a museus, lojas, restaurantes e atrações culturais torna este hotel uma excelente opção para quem deseja aproveitar ao máximo sua estadia em São Paulo

Mais informações: www.summithotels.com.br


Divulgação, WZ Hotel Jardins

WZ Hotel Jardins

Quem vem de fora de São Paulo para conferir grandes shows e eventos tem no WZ Hotel Jardins uma opção certa de hospedagem. O hotel está em um dos melhores endereços da cidade, a poucos passos da famosa Rua Oscar Freire e a cerca de 100 metros da estação Oscar Freire do metrô (Linha 4 - Amarela), o que facilita os deslocamentos pela capital paulista. O WZ Hotel Jardins conta com quartos bem equipados nas categorias standard e superior, além de um café da manhã que acumula elogios dos hóspedes, com muita variedade e reposição constante.

Mais informações: www.wzhoteljardins.com.br

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 13-03-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI