Notícias

Festival das Cataratas terá espaço privilegiado para operadoras de turismo
Espaço foi criado em parceria com a Braztoa com o intuito de facilitar o contato com os agentes de viagens.

Foto: Jean Pavão

As operadoras desempenham um papel fundamental na indústria do turismo, conectando viajantes a destinos de forma eficiente e simplificando o processo de planejamento de viagens. Reconhecendo esse papel, o 19º Festival das Cataratas – que acontecerá entre os dias 5 e 7 de junho em Foz do Iguaçu (PR) – reservará um espaço privilegiado para o setor.

Até o momento, operadoras como Abreutur, BRT, Domus, EHTL, Flot Viagens, FRT, Masterop, MG Travel, Orinter, R11 Travel e Viagens Promo já garantiram sua presença no novo espaço, que foi criado em parceria com a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa).

Segundo Paulo Angeli, idealizador do Festival das Cataratas, “a ideia é facilitar o contato entre as operadoras e os agentes de viagens. Queremos que todos retornem às suas cidades com mais conhecimento, parcerias e ideias para alavancarem seus negócios”, destaca.

De acordo com os organizadores, ainda existem alguns estandes disponíveis para comercialização. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (45) 3029 6603, WhatsApp (45) 9 9958 0025 ou e-mail comercial@festivaldascataratas.com.

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 14-03-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI