Notícias

BWT e parceiros reúnem agentes em capacitação sobre Miami em Niterói - RJ
Nesta quarta-feira, 14 de março,  profissionais de turismo participaram de um evento promovido pela BWT Operadora, em parceria com o Greater Miami Convention and Visitors Bureau e o Hotel InterContinental Miami. O objetivo do encontro foi proporcionar capacitação e atualização aos agentes de viagem do Rio de Janeiro sobre um dos destinos turísticos mais importantes do mundo: Miami.

Foto: Divulgação Leandro Horta

A cidade, uma das mais visitadas por brasileiros nos Estados Unidos, desempenha um papel significativo no setor de turismo global, sendo um destino de viajantes do mundo todo. Com suas praias deslumbrantes, vida noturna agitada, compras de classe mundial e uma rica diversidade cultural, Miami atrai uma grande variedade de turistas, desde famílias em férias até viajantes de negócios. “Estamos muito felizes em reunir quase 50 agentes de turismo nesta capacitação no Rio de Janeiro. O estado é um mercado estratégico, por isso, encontros como este, além de proporcionar aprendizado e atualização, promovem a aproximação da BWT com seus clientes”, afirmou Gabriel Cordeiro, Diretor Geral da BWT Operadora.


Foto: Divulgação Leandro Horta
O executivo ressaltou ainda que o destino Miami tem sempre muitas novidades, logo, é fundamental para os agentes de viagens estarem bem informados e capacitados. Para Cordeiro, qualificações permitem que os profissionais do turismo ofereçam o melhor serviço possível aos seus clientes. “A BWT Operadora tem o compromisso de apoiar e promover iniciativas que contribuam para o aprendizado contínuo, pois acreditamos que isso não apenas beneficia os profissionais, mas também enriquece a experiência de viagem do consumidor final”, completou.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 15-03-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI