Notícias

Exclusive Frt promove famtour de luxo no Peru
Já imaginou conhecer as belezas naturais e “mergulhar” na diversidade gastronômica e histórica do Peru sem deixar de lado o conforto dos hotéis cinco estrelas do destino? Um grupo de agentes de viagens do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Minas Gerais pôde vivenciar essa experiência no famtour promovido pela Exclusive Frt entre 14 e 21 de março.

Foto: Divulgação Frt Operadora

No roteiro, que contemplou Lima, Cusco, o Vale Sagrado dos Incas e Machu Picchu - uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno – os profissionais também participaram de experiências imersivas com foco na premiada gastronomia local, além de um workshop com artesãos locais. Para complementar a experiência de luxo, o grupo teve como base a hotelaria cinco estrelas dos hotéis AC Hotel Lima Miraflores, Palacio del Inka e Tambo del Inka. Para encerrar com chave de ouro, os agentes percorreram a rota entre Cusco e Machu Picchu no trem PeruRail Vistadome Observatory, que permite aos passageiros desfrutarem da paisagem mágica do local com suas amplas janelas panorâmicas.


Foto: Divulgação Frt Operadora

Para Danieli Trainotti, gestora da Exclusive Frt, a experiência foi incomparável. “O Peru é um destino marcante, que vai muito além de pontos turísticos. É uma experiência de alma e de crescimento pessoal. Com certeza ficará marcado na história de cada um", destacou. A Exclusive Frt é responsável por oferecer atendimento de luxo e produtos exclusivos em diversos destinos para os clientes da Frt Operadora.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 26-03-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI