Notícias

Aviva anuncia Raquel Scheeren como nova Gerente de Marketing, em ano de reposicionamento de marca e de destinos
A Aviva, plataforma de entretenimento detentora do Hot Park, um dos melhores e mais visitados parques aquáticos do mundo, e dos dois maiores resorts do Brasil, Costa do Sauípe (BA) e Rio Quente Resorts (GO), anunciou Raquel Scheeren como nova gerente de Marketing do grupo.

Raquel Scheeren é nova gerente de Marketing da Aviva – Foto: Divulgação

A executiva possui sólida carreira de mais de 20 anos na área de Marketing, com posições de liderança em diversos setores, como incorporação e hospitalidade, alimentos e bebidas, varejo, bens de consumo duráveis e serviços, além de forte alinhamento com a área comercial. Ela chega ao time de Edson Cândido, que retornou à Aviva como diretor de Marketing e Vendas no fim de 2023, buscando maior integração entre as duas áreas.

Raquel assume o cargo em um momento que a gigante do turismo promove um novo ciclo de expansão, consolida e renova seus produtos e serviços e maximiza a experiência de clientes. Neste ano, também serão iniciadas as obras do Hot Park Baía das Tartarugas, o novo parque aquático na Costa do Sauípe, que já nasce temático e será um dos grandes temas na agenda do executivo.

“Ter passado duas décadas atuando com Marketing em tantos setores diferentes e conectado à área comercial me deram a bagagem necessária à altura do desafio que a Aviva tem pela frente. Um novo parque aquático temático que deve promover uma terceira onda de desenvolvimento no litoral norte baiano, a renovação dos ativos nos destinos, uma maior integração da comunicação com o trade e foco no entretenimento total vão guiar este novo momento e estou muito orgulhosa de fazer parte dele”, celebra a executiva. “Todas estas novidades ajudarão a reposicionar nossa marca e nossos destinos neste novo momento. A Aviva é detentora dos maiores resorts do país e de um dos melhores parques do mundo e ainda tem um novo parque no horizonte, então é uma gigante que é referência no setor”, completa.

Raquel é graduada em Marketing (ESPM/SP) e tem certificações em Negócios e Marketing (Kingston International College) e Marketing Digital (Udacity/EUA).

 

Sobre a Aviva:

A Aviva é uma plataforma de entretenimento com o propósito de fazer famílias felizes em paraísos integrados à natureza, com hospitalidade, gastronomia, lazer e diversão. É detentora do Hot Park, um dos melhores e mais visitados parques aquáticos do mundo; e dos dois maiores resorts do Brasil, Costa do Sauípe (BA) e Rio Quente Resorts (GO). Com 13 hotéis e 2.700 apartamentos, atende mais de 2,2 milhões de clientes por ano e gera mais de 18 mil empregos. É precursora no modelo de timeshare no Brasil que, por meio do Aviva Vacation Club, oferece serviços exclusivos em seus destinos para mais de 30 mil famílias associadas. Embaixadores de sustentabilidade da Aviva, a Turminha da Zooeira tem conteúdo próprio de entretenimento e fará parte da temática do novo Hot Park Baía das Tartarugas, em construção no litoral norte da Bahia. Para mais informações, acesse https://aviva.com.br


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 05-04-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI