Notícias

Programação: Feriados próximos a data do show da Madonna movimentam atrativos e destinos turísticos no Rio de Janeiro
A Destinow, plataforma multicanal de venda de tíquetes e atrativos turísticos, têm opções para quem busca esticar a estada na cidade e conhecer outro lado da Cidade Maravilhosa

Parque Bondinho Pão De Açúcar em tour da Destinow. Crédito: Destinow https://www.bondinho.com.br/
Com a proximidade da data do show que promete agitar as areias de Copacabana, a cidade do Rio de Janeiro já está no clima da Madonna, ícone mundial da música e entretenimento. A atração irá acontecer no dia 4 de maio, sábado, e quem irá se deslocar para visitar a Cidade Maravilhosa terá um incentivo a mais para passar a semana na capital fluminense, já que na quarta-feira que antecede o evento haverá o feriado nacional do Dia do Trabalhador, em 1º de maio; 21 de abril é comemorado o Dia de Tiradentes e dia 23 de abril é comemorado Dia de São Jorge (que também é feriado em alguns estados do Brasil). A Destinow, plataforma multicanal de venda de atrativos turísticos e tours, preparou uma lista de passeios com desconto, usando o cupom QUEROPROMO, para quem quer conhecer mais do Rio de Janeiro, com muito charme, lindas paisagens e muita música também. Tudo com o conforto, comodidade e segurança que a empresa proporciona aos seus clientes.
Se tiver poucos dias na cidade maravilhosa, o passeio Um Dia no Rio é a opção perfeita para garantir fotos incríveis. Com duração de 8 horas você irá conhecer os principais cartões postais do Rio. São eles: Cristo Redentor, Pão de Açúcar, Escadaria Selaron, Maracanã e a Catedral Metropolitana. Tudo isso com transporte de ida e volta do seu hotel, almoço e ingressos inclusos.

Bondinho de Santa Teresa, um charme de passeio em um dos bairros mais antigos do Rio / Foto: Destinow
Se você ficar hospedado no Rio mas quer conhecer pontos turísticos próximos, você precisa conhecer o Caribe brasileiro, ou Arraial do Cabo. Com os passeios oferecido pela Destinow, o turista tem a oportunidade de conhecer em um dia só esse paraíso com comodidade, conforto e segurança, o tour inclui a viagem de ida e volta, almoço, passeio de escuna nas águas cristalinas do litoral, guia turístico e tempo para mergulho. Ainda fora do município do Rio, o turista tem a oportunidade de conhecer o arquipélago de Angra dos Reis, um verdadeiro oásis de preservação e natureza no sul fluminense.

Arraial do Cabo, o Caribe Brasileiro. - Foto: Destinow
Para quem quer conhecer o Rio de outro ângulo, o passeio de veleiro ao pôr do sol é a opção perfeita. O tour na Baía de Guanabara promete encantar a todos com uma vista privilegiada do Cristo Redentor e do Pão de Açúcar. O passeio inclui aperitivos, cerveja e caipirinha a bordo e se o grupo assim desejar, uma playlist da rainha do pop. Para quem curte aventura e quer fazer um programa diferente na cidade o Voo de Parasail é uma ótima sugestão para sobrevoar as águas cariocas.

São várias as opções para quem busca encantamento, entretenimento e aventura. Com a Destinow, o turista tem a oportunidade e facilidade de escolher qual caminho seguir, com a certeza de que encontrará no Rio de Janeiro uma metrópole eclética, diversa e que vale muito a pena desfrutar.

Para mais informações sobre os passeios disponíveis na plataforma: Link.

 

Sobre a Destinow

A Destinow é uma plataforma multicanal de venda de tíquetes e tours de atrativos turísticos. O diferencial da empresa é a comodidade e segurança que ela oferece. Após comprar o tíquete da atração pela Destinow, o turista já recebe o ingresso que dá acesso direto à atividade, sem precisar realizar troca no local. Para usar a plataforma, o turista pode acessar o site por meio do seu smartphone ou computador ou diretamente no hotel em que vai ficar hospedado. A empresa oferece mais de 450 experiências em sua plataforma e no Rio de Janeiro, tem mais de 60 pontos de venda, nos melhores hotéis da cidade.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 17-04-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI