Notícias
Os hotéis Go Inn Transamerica Santo André e Hilton Garden Inn Santo André, administrados pela Atlantica Hospitality International (AHI) no Grande ABC, marcaram presença na ABAV Expo 2026, realizada até 2 de outubro, no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo. Os empreendimentos, que completaram nove anos de operação em setembro, aproveitam a 53ª edição da feira para destacar a importância da atuação das duas bandeiras na região.
Para Carolina Gulmini, gerente geral do Hilton Garden Inn Santo André, o balanço dos nove anos é positivo. “Conquistamos ao longo dos anos um relacionamento estreito com empresas, parceiros e a comunidade local, o que certamente contribuiu para posicionar Santo André como uma região com potencial para hospedagem, negócios e eventos”.
As duas bandeiras atuam com propostas complementares. Enquanto o Hilton Garden Inn segue os padrões de uma marca internacional e atende hóspedes que buscam uma experiência diferenciada, o Go Inn aposta em uma hospedagem prática, funcional e acessível. A atuação no segmento corporativo é um dos pilares dos empreendimentos, que recebem profissionais em viagens de negócios e grupos para eventos, favorecidos pela proximidade com polos industriais e empresariais do Grande ABC.
Ao mesmo tempo, os hotéis identificam oportunidades de ampliar sua presença no segmento de lazer, especialmente entre moradores de Santo André e de outras cidades do Grande ABC, além de São Paulo e região. “A proximidade com shoppings, restaurantes, vias de acesso e outros atrativos sustenta essa vocação dos dois empreendimentos”, diz Gulmini.
Para os próximos anos, os eventos corporativos e sociais estão entre as frentes prioritárias de desenvolvimento. Com estrutura para receber desde reuniões e encontros empresariais até eventos de maior porte, os hotéis pretendem ampliar a prospecção comercial e fortalecer parcerias com empresas da região. “A estratégia contempla o fortalecimento do turismo de lazer, novas experiências para os hóspedes e projetos voltados à expansão sustentável da operação”, complementa Thais Oliveira, gerente de Vendas dos hotéis Go Inn e Hilton Garden Inn Santo André.
Edição por Rose Cecilia
06/10/2026
06/10/2026
06/10/2026
06/10/2026
06/10/2026
06/10/2026
06/10/2026
06/10/2026
06/10/2026
06/10/2026
06/10/2026
06/10/2026
06/10/2026
06/10/2026
Contatos
São Paulo/SPNavegação
Home