Notícias

RIO DE JANEIRO É PALCO DE ENSAIO FOTOGRÁFICO DA TOP MODEL GIGI HADID


 Uma das mais importantes modelos da atualidade, a jovem norte-americana de 23 anos veio ao Brasil 
para uma entrevista especial da revista ELLE EUA. Ação contou com apoio da Embratur
A edição de março da maior revista de moda do mundo em circulação, a ELLE, terá o Rio de Janeiro (RJ) como cenário. Com apoio da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), a equipe do veículo viajou para a capital carioca para acompanhar o ensaio e produzir uma entrevista com uma das modelos mais famosas da atualidade, a jovem Gigi Hadid. As praias da cidade foram o pano de fundo do ensaio fotográfico. Imagem do vídeo produzido com a modelo no RJ Crédito: Revista ELLE.

Em um vídeo produzido pela ELLE, a modelo norte-americana afirma que já havia visitado o Brasil e ficou encantada pelo movimento da “cidade maravilhosa”. “Eu já estive no Brasil algumas vezes, mas é a minha primeira vez no Rio. Sou uma garota de praia, venho de uma cidade praiana, então, sinto que Rio de Janeiro e eu, realmente, nos entendemos. Eu olho para a praia e assisto a jogos de vôlei. Isso é o paraíso para mim”, brinca a modelo. O vídeo com os bastidores do ensaio fotográfico está disponível no site da revista e YouTube.
O Brasil tem se destacado na promoção e na participação de eventos de moda. “Além de ganhar destaque no setor, os eventos são incríveis e divulgam, além das peças e designers brasileiros, os atrativos, produtos e destinos turísticos do país. Recebemos com entusiasmo a equipe da ELLE, que fez um belo ensaio fotográfico no Rio de Janeiro. Essa associação de moda e turismo é uma excelente oportunidade de apresentar o Brasil como destino turístico”, comentou o diretor de Marketing e Relações Públicas da Embratur, Walter Vasconcelos. 
Além do portal, a ELLE postou fotos da modelo no Rio de Janeiro com o anúncio da nova capa da revista no Instagram: https://www.instagram.com/elleusa/.

https://www.guiadoturismobrasil.com/cidade/RJ/962/rio-de-janeiro

Edição Roseli Cecilia
Data de publicação desta Matéria 07-02-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI