Notícias

MISS SÃO PAULO MUNICIPAL 2020 CHAMA ATENÇÃO PARA O TEMA DO FEMINICÍDIO NO BRASIL


Prepare-se para o show de glamour, elegância, beleza e inteligência! Chegou mais uma edição do Miss São Paulo Municipal 2020 – concurso que escolherá a mais bela paulistana. O evento acontece no próximo sábado (10 de agosto de 2019), no Teatro do Sheraton WTC, a partir das 20h.

São 28 candidatas e a vencedora garante vaga na etapa Nacional do  concurso e vai  representar  a  capital São Paulo no  Miss Brasil  Mundo em  Setembro . Destacando que a marca Miss foi reformulada e está mais moderna e dinâmica, acompanhando as transformações do mundo e do universo feminino.

Neste ano, a passarela também chama atenção para o tema do feminicídio (assassinato de mulheres em decorrência de questões de gênero) no Brasil. Segundo o Mapa da Violência 2015, em 2013 foram registrados 13 homicídios femininos por dia, quase cinco mil no ano. “Precisamos falar sobre isso para mudar a mentalidade social”, alerta Lillian Chamma, diretora e coordenadora do Miss São Paulo Municipal 2020. E acrescenta: “Por vezes, mulheres sofrem diversos tipos de violência de gênero – sexual, psicológica, moral, física, doméstica – até que lhe seja tirada a vida e por não entendermos o que é violência contra a mulher é que a vítima é responsabilizada”.

A mesa de jurados é formada pelos estilistas Ricardo Almeida , Israel Valentim,Amir  Slama  e outros nomes que a coordenação mantém em segredo.

“Estou com boas expectativas para o Miss São Paulo esse ano, acompanho os concursos como um dos jurados do Miss Brasil, além de notícias sobre o assunto”, comenta o estilista Ricardo Almeida.

O evento conta ainda com Deise Mireia, executiva de negócios e a presença e participação do fotógrafo  Cadu Assalin , entre  as  atraçoes do evento um pocket show da  cantora   Darfiny no estilo musical pop.

Serviço Completo:
Miss São Paulo Municipal 2020
Data: 10 de agosto de 2019 (sábado)
Horário: a partir das 20h
Local: Teatro WTC Sheraton (Av. das Nações Unidas, 12559 - Brooklin Novo, SP)

Fotos: Divulgação
Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 09-08-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI