Notícias

O HOTEL FITA AZUL COMBINA ELEGANTEMENTE COM A MODERNIDADE EM UM AMBIENTE ACOLHEDOR PARA PROPORCIONAR UMA DELICIOSA EXPERIÊNCIA EM ILHABELA/SP


Localizado na Ilhabela, um dos litorais mais lindos de São Paulo, o Hotel Fita Azul vem sendo procurado por turistas de todos os lugares por combinar requinte e praticidade, na mais completa harmonia, transmitindo a seus hóspedes confortos e vontade de voltar sempre. O Hotel Fita Azul, que combina elegantemente com a modernidade e um ambiente acolhedor, está pronta para te receber e proporcionar uma deliciosa experiência em Ilhabela, aproveitando nossa localização privilegiada, situado a 50m do Yatch Club e 100m do Centro (conhecido por Vila), onde o hóspede pode encontrar restaurantes, shopping, lojas, barzinhos, sorveterias e outras maravilhas, além é claro de praias lindíssimas. A partir do Hotel Fita Azul,  você percorre os melhores pontos e redescobre Ilhabela com toda a comodidade em deliciosas caminhadas visite as praias próximas. 


O Hotel fica a 100m da Vila / Centro Histórico de Ilhabela, onde a pé terá acesso as praias, restaurantes, bares, lanchonetes, cafés e lojas. Estamos também, próximos ao Iate Clube de Ilhabela onde acontecem todos os eventos relacionados à vela. O hóspede desfruta também de um riquíssimo café da manhã, servido em salão externo ou interno, com vista parcial para o mar. Desfrute de nossas incríveis acomodações.Temos piscina com vista para o mar, bar de piscina e sauna seca. 

Apto. Superior A: (“Ar-condicionado Split Master, ventilador de teto, frigobar, telefone, cama de casal Queen size, travesseiros com pluma de ganso, ducha com aquecimento central, TV 32” com  canais SKY, 1 canal DVD, secador de cabelo e sacada).

Está incluso na diária um delicioso café da manhã todo caseiro, servido de 08h00min até as 11h30min.

Todos terão up-grade para as Suítes da ala nova com estacionamento coberto.  

Será um prazer tê-los hospedados conosco, uma vez que o Evento acontecerá no Esporte Clube Ilhabela a frente hotel!

Av. Força Expedicionária Brasileira, 98 - Santa Tereza 

Ilhabela - SP

(12) 3896-2023 / WhatsApp: 12 97401.1063

email: fitaazul@fitaazul.com.br 

http://www.fitaazul.com.br/

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 12-08-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI