Notícias

PULLMAN SÃO PAULO IBIRAPUERA RECEBE DOIS PRÊMIOS INTERNACIONAIS


O World Luxury Hotel Awards premiou o hotel em duas categorias: 
Luxury Business Hotel e Luxury Hotel Group
Referência em atendimento personalizado, hospedagens de negócios e design contemporâneo, o Pullman São Paulo Ibirapuera venceu duas categorias do World Luxury Hotel Awards de 2019. Em votação com mais de 300 mil viajantes internacionais, o hotel recebeu a premiação nas categorias Hotel de Negócios de Luxo (Luxury Business Hotel), no continente, e Hotel de Grupo de Luxo (Luxury Hotel Group) em escala global.
 
Localizado próximo ao Parque do Ibirapuera e com fácil acesso ao aeroporto de Congonhas e ao centro empresarial da cidade de São Paulo, o hotel recebe turistas, profissionais e clientes do mundo inteiro em seus 348 apartamentos dividos nas Superior, Deluxe, Executivo e Suíte. Além de contar com 19 sala de eventos, equipadas para receber até 180 pessoas.
 
Tanique Echardt, gerente executiva do World Luxury Awards, explica como são selecionados os vencedores "Muitos fatores determinam os vencedores: marca, localização, design e em geral a satisfação do hóspede como feedback através de comentários online são levados em consideração nas votações durante as quatro semanas anuais".
 
Para Jarver Rockenbach, gerente geral do hotel Pullman São Paulo Ibirapuera, o resultado da premiação está alinhado com o comprometimento da equipe "Em nosso empreendimento, atendemos com qualidade e eficiência de um hotel de luxo. Nossos clientes contam com atendimento em quatro línguas, amenities das melhores marcas do setor, gastronomia de alta qualidade, hospedagens e serviços pensados para tornar a viagem do cliente mais prazerosa, seja à negócios ou turismo".
 
A premiação aconteceu em 12 de outubro de 2019 no Hotel Arctic Tree House, na Finlândia.
 
Serviço:
Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera
Local: Rua Joinville, 515
Ibirapuera, São Paulo – SP
Telefone: (11) 5088-4000
Reservas: https://bit.ly/2rRK3Dz

SOBRE ACCOR 
Accor é um grupo líder de hospitalidade aumentada que oferece experiências únicas e significativas em 4.900 hotéis, resorts e residências em 110 países. O Grupo vem adquirindo experiência em hospitalidade há mais de 50 anos, resultando em um portfólio incomparável de marcas, do luxo à econômica, apoiado por um dos programas de fidelidade mais atraentes do mundo.
 
Além de acomodações, Accor permite novas formas de viver, trabalhar e aproveitar com marcas de Alimentos&Bebidas, vida noturna, bem-estar e marcas coworking. Accor também oferece soluções digitais que maximizam a distribuição, otimizando as operações de hotéis e melhorando a experiência do cliente.
 
Accor está profundamente comprometida com a criação de valores sustentáveis e desempenha um papel ativo em devolver ao planeta e à comunidade por meio do Planet 21 – Acting Here e da Accor Solidarity, fundo de doação, que oferece a grupos desavantajados acesso ao emprego por meio de treinamento profissional.
 
Os esforços do Planet 21 – Acting Here estão voltados para a “hospitalidade positiva”, enquanto a Accor Solidarity, fundo de doação, empodera pessoas em situação vulnerável por meio de treinamentos profissionais e acesso ao emprego.
 
Accor SA é listada publicamente na Bolsa de Valores de Paris Euronext (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (Ticker: ACRFY) nos Estados Unidos. Para mais informações, acesse accor.com ou nos siga no Twitter e Facebook.
 
SOBRE O HOTEL PULLMAN
O Pullman Hotels & Resorts oferece uma experiência sofisticada, otimista e perfeitamente sincronizada com o tempo atual. Com o pano de fundo da vida acelerada de hoje, o Pullman ajuda os hóspedes a estarem no seu melhor, nos negócios e lazer, permitindo-lhes realizar negócios de forma transparente, explorar a localidade, exercitar-se e fazer conexões - ao bairro e às pessoas ao seu redor. Mantendo os valores de exploração, conforto e confiança que levaram a tornar-se uma marca pioneira de viagens há mais de 150 anos, Pullman hoje possui mais de 130 hotéis, incluindo Pullman Paris Tour Eiffel, Pullman Park Lane Hong Kong, Pullman Shanghai South, Pullman London St Pancras e Pullman Sao Paulo Vila Olímpia.
Pullman faz parte da Accor, um grupo líder mundial em hospitalidade aumentada, oferecendo experiências únicas e significativas em 4.900 hotéis, resorts e residências em 110 países.
 
pullmanhotels.com 
 
Foto: Divulgação
Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 27-11-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI