Notícias

MARINA DINIZ AGITA COURCHEVEL DURANTE A 7ª EDIÇÃO DO BRASKICUP


Entre os dias 18 a 25 de janeiro, a DJ participará do único evento de 
esportes de neve para brasileiro nos Alpes Franceses
Neve, esqui, diversão e muita discotecagem. Isso e muito mais é o que os brasileiros encontrarão durante a 7ª edição do Braskicup.
Como em toda a edição, as DJs brasileiras Ornella Maggi e Marina Diniz, artista que estudou música na Irlanda e levou seu som a cidades como Londres, Milão, Ibiza e Barcelona comandam o set que passeia do disco ao house. "Amo estar na montanha, em contato com a natureza, em paz, no silêncio, mesmo que muitas vezes na companhia de uma turma de amigos", comenta Marina que se apaixonou pelo Snowboard, aos 24 anos, e, desde então, não voltou para o esqui.
A DJ que está no evento desde o início conheceu Courchevel por meio do Braskicup: "A Carla (Moura) da LATSClub, em parceria com a Ornella Maggi, da Original Miles, me convidaram para tocar no campeonato de esqui realizado para o La Sivolière. Desde então foi paixão à primeira vista não só pelo projeto como pelos Alpes Franceses", relembra Marina que não se apaixonou somente pelos Alpes, não: "no La Sivolière me sinto como se estivesse no meu chalezinho na montanha, por ele ser todo aconchegante e pelo staff ser muito atencioso, além disso muitos deles nos acompanham há anos já. Criamos um vínculo de amizade", diz saudosista.
E para os que desejam dicas sobre a estação, Marina explica: "toda estação tem suas particularidades e inúmeras qualidades. A vantagem de Courchevel é que ela soma a maioria delas. Pra começar é a maior área de SKI do mundo, 600 km de pistas de esqui, 2,189 snowmakers, 327 pistas, 42 áreas de diversão, 186 esqui lifts, restaurantes maravilhosos afinal de conta você está na França, e apres skis divertidíssimos como o meu favorito no Lá Folie Douce", finaliza.
Vale lembrar que o Braskicup é o único evento de esportes de neve para brasileiros em Courchevel, produzido pela LATSClub, HUB focado no cliente e responsável por conectar pessoas e marcas exclusivas, por meio de viagens épicas; e promovido pelo hotel 5 estrelas, La Sivolière, o evento é aberto para o público geral e acontece entre os dias 18 e 25 de janeiro. Confira a programação:

Sobre a LATSClub
A LATSClub foi fundada por Carla Moura Pinheiro, em 2010, como representação de hotéis e destinos de alto padrão, junto ao trade turístico brasileiro mais exigente e com uma cartela de clientes de alto poder aquisitivo; motivada a consumir os serviços e experiências mais diferenciados. Na trajetória de sucesso da empresa, foram gerados mais de 20.000.000 USD em oportunidades de negócios para as marcas representadas, por meio da construção de sólidas e genuínas relações interpessoais que perduram no tempo. Orientada por design de serviço e geração de valor, a LATSClub passou a promover às marcas que fazem parte do portfólio exclusivo da empresa, os serviços de marketing digital e relações públicas.

Sobre La Sivolière
Com 35 acomodações, o hotel 5 estrelas fundado nos anos 1970 é famoso pela decoração alpina, por ser pet friendly, pela programação para os apaixonados pelos esportes de neve e pela busca pelo "bem-estar ideal" para os hóspedes. No Brasil o La Sivolière é representado pela LATSClub, empresa de Consultoria de Marketing para marcas com cultura de Design de Serviço, posicionadas no segmento turístico e de alto padrão.

Serviço:
http://latsclub.com/
http://www.hotel-la-sivoliere.com/en/

Foto: Divulgação
Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 15-01-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI